sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Levi's® e Prudence distribuem preservativos no Dia Mundial de Combate à AIDS

No próximo dia 01 de dezembro, Dia Mundial de Combate à AIDS, a Levi's® mais uma vez se mobiliza para essa causa tão importante.

Em  parceria com a Prudence -  uma das principais fabricantes de preservativos do mundo - , as marcas se unem para esse ato a favor da vida e contra o vírus da desinformação e do preconceito. Durante os dias 30 de novembro e 1° de dezembro, serão distribuídos gratuitamente camisinhas e materiais educativos para todas as pessoas que passarem nas lojas participantes espalhadas por todo o país. O objetivo desta ação é disseminar informações sobre a prevenção do vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Além disso, cada cliente poderá doar um contraceptivo da marca para as ONGs parceiras da DKT - responsável pela marca de preservativos Prudence - ao baixar o aplicativo “Esquadrão Prudence”. Para isso, basta escanear o QR Code localizado em um display nas lojas Levi’s® participantes, onde haverá distribuição de produtos Prudence da linha Cores & Sabores. As instituições Barong e Equipe Voluntária, que receberão as doações, atuam na prevenção de DSTs e AIDS. 

A Levi’s® se orgulha – além de ter criado a calça jeans – de ter sido a primeira companhia no mundo a tentar solucionar as questões emergentes do HIV / AIDS no local de trabalho. Em 1982 a Levi Strauss & Co formou um grupo de apoio no Levi’s® Plaza. Pouco tempo depois, a Fundação Levi Strauss tornou-se a primeira fundação corporativa a voltar-se para a doença - contribuiu com organizações que oferecem serviços relativos à educação, prevenção, tratamento e combate ao estigma da doença, em mais de 40 países.

Esquadrão Prudence
Criado com o objetivo de conscientizar públicos de todas as idades sobre a importância do sexo seguro, o Esquadrão Prudence conta com uma equipe de promotores tatuados com um QR Code para o download de um aplicativo com um jogo de conscientização, além de sortear produtos Prudence. O jogo está disponível para os sistemas Android e IOS e também pela página da Prudence no Facebook (www.esquadraoprudence.com.br).
A cada download, uma camisinha é doada para ONGs parceiras da DKT do Brasil, como a Barong e Equipe Voluntária Brasil que atuam diretamente com portadores de HIV e doenças sexualmente transmissíveis e também realizam palestras sobre sexo seguro, em todo o país.

SOBRE A  DKT
Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 22 programas de marketing social em 20 países - Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Gana, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, Nigéria, Paquistão, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Tanzânia, Turquia e Vietnã.
A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora das marcas Prudence e Affair, que contemplam a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado, com mais de 30 produtos. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

SOBRE A LEVI’S®
A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produto, e lojas, visite www.levi.com.br.


Informações para a imprensa 
Jornalismo: Fátima Lopez / Tel. (11) 3896-3416 / email: fatima@duopress.com.br 
Produção: Rick Salgado  / Tel. (11) 7744 1055 / e-mail: rick@duopress.com.br



quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Suzana Gullo assina coleção cápsula para a marca de beachwear Sta Victoria

Suzana Gullo estilista? Pois é, a it woman, que é a cara do verão brasileiro, acaba de assinar uma coleção cápsula chamada Swingerie com a marca de beachwear Sta Victoria, da estilista Camila Panades. A linha tem esse nome porque tem formas da moda praia, mas construídas em paetê com renda. Composta por cinco tipos de biquínis, além de um modelo de bata e outro de shortinho, a coleção é para aquelas praias e piscinas que só as bacanas tem acesso. 

A coleção cápsula Swingerie by Suzana Gullo terá coquetel de lançamento na quinta-feira, 28/11, a partir das 17h, na loja da marca, localizada à Rua Gaivota, 1461, em Moema. 

Só para convidados. 

Sobre a marca: 

Sta Victoria é uma marca de resort wear capitaneada pela estilista Camila Panades, que já trabalhou com Alexandre Herchcovitch e desenhou, através de um bureaux, coleções para C&A, Renner e Riachuelo.  

Depois de passar um tempo na Espanha, sua terra favorita, daí Sta Victoria -o nome foi escolhido em tributo à história de uma santa espanhola e que até hoje possui uma igreja em sua homenagem nas montanhas de Montserrat, na Espanha- lá trabalhou na gigante Mango. Na volta, ficou na marca de lingerie Jogê para, enfim, abrir a Sta Victoria há quatro anos. Tudo isso com apenas 27 anos. Em setembro último, Moema ganhou a primeira loja física da marca, que só vende em boutiques hot ticket, como Signature Boutique, dentro do Copacabana Palace. 

www.stavictoria.com.br


Informações:
Jornalismo: Victor Hugo Xavier / victorhugo@duopress.com.br / 11. 3896-3416 
Produção: Manuela Salustri / manu@duopress.com.br / 11. 7839-1181


Levi's® Brasil cria projeto cultural

O projeto global  #makeourmark ganhou sua versão brasileira e o resultado poderá ser conferido a partir de amanhã, 28 de novembro. A Levi’s® Brasil uniu-se ao Instagrafite para juntar diferentes talentos artísticos com a arte do grafite. Levi’s® x Instagrafite  é uma extensão do projeto global Station to Station, dos Estados Unidos, que conectou artistas, músicos e pioneiros criativos com diversas comunidades, levando arte e cultura para fora dos limites institucionais.

Station to Station e Levi’s®x Instagrafite são manifestações concretas dos ideais Go Forth, criado pela marca em 2009 para conclamar pioneiros de todo mundo a seguirem seus sonhos e deixarem suas marcas para gerações futuras. ”A campanha Go Forth foi desenvolvida para mobilizar uma nova geração de pioneiros a acreditar na Levi’s®, tanto quanto acreditamos neles”, diz Fabiana Santana, Gerente de Marketing da Levi’s® Brasil.

O projeto cultural Levi’s®x Instagrafite buscou a participação de talentos de diferentes manifestações artísticas para criar, em conjunto, uma obra icônica. Quatro artistas do Instagrafite uniram-se a talentos da arquitetura, música, fotografia e poesia para interpretar um ícone da Levi’s® - a marca entregou a cada dupla de artistas uma peça histórica:  Levi’s® 501®, Jaqueta Trucker, Camisa Western e um shorts feminino.

A convite da Levi’s® e do Instagrafite, foram formadas quatro duplas de artistas: Arlin (artista de rua) e Dan Zabuski (arquiteto), Nove (muralista) e Gil Duarte (músico), Marina Zumi (artista de rua) e Bia Ferrer (fotógrafa) e Sliks (artista de rua) com Julia Duarte (poetisa). Cada uma das duplas escolheu um ícone Levi’s® para receber as interferências artísticas. Os encontros das duplas em seus momentos de criação foram registrados em fotos e vídeos e podem ser conferidos nas redes sociais da Levi’s® e Instagrafite.

“O trabalho que desenvolvemos é extremamente legítimo, de fomento à arte contemporânea,ao novo olhar multidisciplinar das artes do século XXI, que permite a mistura de técnicas artísticas e possibilita o novo, o refrescante, em meio a tanto do mesmo. A Levi's®, apoia a iniciativa de produção e fomento à arte contemporânea livre e aberta a todas as possibilidades”, explica Fabiana Santana.

Para celebrar essa manifestação artística, as obras Levi’s® x Instagrafite  serão expostas na Hotel Galeria amanhã, 28 de novembro, a partir das 18h, com convidados especiais. O músico Gil Duarte, um dos integrantes do projeto, irá se apresentar com a banda Asimov, que mistura elementos da cultura nordestina com o som de artistas indie que flertam com o eletrônico, como Björk e Radiohead. Mari Mats, artista de rua, irá fazer um live e pintar durante o evento - além de tocar.

De 30 de novembro de 2013 a 20 de fevereiro de 2014, as obras do projeto Levi’s® x Instagrafite poderão ser vistas no Festival Trespraum, na Associação Cultural Cecília.

Serviço

Lançamento Projeto Levi’s®x Instagrafite
Data: 26 de novembro de 2013
Local: Hotel Galeria - Ministro Rocha Azevedo, 830 casa 3
Horário: 18h à 0h

Exposição Projeto Levi’s®x  Instagrafite
Data: 30 de novembro de 2013 a 20 de fevereiro de 2014
Local: Associação Cultural Cecília - Rua Vitorino Carmilo, 449 - Barra Funda

Levi’s® - www.levi.com.br / @levisbr
Instagrafite - @instagrafite
Associação Cultural Cecília - www.cecilia.org.br

Informações para a imprensa 
Jornalismo: Fátima Lopez / Tel. (11) 3896-3416 / email: fatima@duopress.com.br 
Produção: Rick Salgado  / Tel. (11) 7744 1055 / e-mail: rick@duopress.com.br


SOBRE O INSTAGRAFITE
Instagrafite é o maior colaborador de grafite do Instagram, com mais de 750 mil seguidores. São talentos de São Paulo, Barcelona, Londres, Miami, Nova York, Sidney e Berlim conectados por um hub único. O projeto começou no aplicativo em outubro de 2011, possui sede em São Paulo, e tem grande influência entre os artistas nacionais e internacionais da arte do grafite.


SOBRE A LEVI’S®

A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produto, e lojas, visite www.levi.com.br.









quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Rip Curl lança linha de calçados assinada pelo fenômeno do surf Gabriel Medina

Para fortalecer ainda mais a parceria com um de seus principais atletas no Mundo, a Rip Curl lança a linha de calçados “Gabriel Medina Collection”, em homenagem ao fenômeno do surf, Gabriel Medina, novo campeão mundial pró-júnior e top da elite no World Tour. A primeira coleção do surfista contou com a contribuição direta de Gabriel, que sempre participa do desenvolvimento de alguns dos principais produtos da marca.

São três diferentes modelos: o tênis “San Seb” - nome sugerido pelo top com as iniciais da sua cidade natal, São Sebastião);  os chinelos “The Ten”, batizado pela Rip Curl como homenagem a Gabriel, lembrando as constantes notas 10 que arranca nas competições; e o “The Twenty”, que remete à pontuação máxima que o atleta conseguiu na final do King of Groms, na França em 2010, uma das conquistas que marcaram o início de sua carreira.

O modelo de tênis San Seb chega agora em novembro nas melhores surf shops do Brasil, nas cores  vermelho, o cinza e  cinza com preto. Seu solado é feito 100% de Phylon  -material super leve e resistente - proporcionando conforto e leveza, além de um design anatômico com maior flexibilidade. O tênis “San Seb” faz parte da linha de calçados Light Series Rip Curl, que oferece a metade do peso e o dobro de conforto, sem deixar de lado a durabilidade. É o modelo preferido de Gabriel para viagens, devido à sua leveza e conforto.

A "Gabriel Medina Collection" traz, ainda, dois chinelos assinados pelo jovem surfista de Maresias e que chegam em dezembro nas melhores surf shops do País. O modelo "The Ten" foi desenvolvido com tira de PU injetado e forro em Neoprene, que diminui o atrito com a pele. Possui sola em EVA e solado de borracha.

Já o modelo "The Twenty" apresenta características mais técnicas, com solado feito de borracha e a sola em EVA. A tira é toda em neoprene, garantindo mais conforto que os demais chinelos do mercado. Conta com a assinatura de Gabriel Medina na parte interna da tira e chega nas cores verde, amarelo e azul/preto.

Para mais informações, acesse o hotsite criado pela Rip Curl com fotos de toda a "Gabriel Medina Collection", o http://www.br.ripcurl.com/microsites-gabriel-media-signature-shoes.html. Há, também, o site oficial da Rip Curl, o www.ripcurl.com.br. Visite, ainda, a página oficial da Rip Curl no Facebook: www.facebook.com/ripcurle no instagram: @ripcurl_brasil.


Sobre a Rip Curl
O que começou em 1969 como uma visão de dois surfistas, cresceu como uma identidade única, um estilo de vida e uma filosofia que se espalhou e vem sendo adotada por surfistas e praticantes de boardsports no Mundo todo. Rip Curl continua sendo uma empresa privada, que cresceu para ser uma das líderes no mercado surfwear global.
Hoje, desenvolve, produz e distribui uma enorme variedade de produtos inovadores, incluindo confecção, roupas de borracha, boardshorts, relógios, mountainwear, calçados, óculos de sol, acessórios e equipamentos para diversos esportes de prancha em mais de 60 países ao redor do Mundo.

A Rip Curl orgulha-se em patrocinar os melhores atletas, incluindo o bicampeão mundial da ASP, Mick Fanning, o atual campeão mundial Pro Júnior da ASP, Gabriel Medina e outras dezenas de surfistas, que fizeram do esporte que amam o seu estilo de vida. Mais informações no site www.ripcurl.com.br, no facebook da marca (facebook.com/ripcurl) e no Instagram (@ripcurl_brasil). Para encontrar os revendedores online da Rip Curl acesse  http://www.br.ripcurl.com/?online-dealers.


Informações:
Jornalismo: Fátima Lopez / fatima@duopress.com.br / 11. 3896-3416
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segunda-feira, 25 de novembro de 2013

tng participa da FIT 0/16 com coleção Jr

Até 27 de novembro de 2013 a tng estará expondo na FIT 0/16 sua linha tng jr, para crianças de 04 a 12 anos. A coleção Inverno 2014 da tng jr traz peças com toques de punk e rock, seguindo ícones e prints de sucesso da coleção adulta.

Com foco no jeanswear, tng jr apresenta diferentes fits e lavagens no denim, aplicações de tachinhas e rebites, peças com desgastes e puídos localizados. Na linha de t-shirts, prints de caveiras e bandeiras como a Union Jack Flag e a dos Estados Unidos.

Para agradar a garotada fashionista, a marca aposta em malhas diferenciadas – como o flamê e botonê – e em moletons com técnicas desagulhadas e aplicações de fio lurex.

Na cartela de cores, destaque para o verde esmeralda, verde militar, vinho, vermelho, azul marinho, azul denim, cinza mescla, branco e preto.

Para completar o look da garota, a coleção Inverno 2014 da tng jr tem calçados, cintos e cachecóis.

tng jr será vendida em lojas multimarcas de todo o país.

FIT 0/16 é a maior feira do setor infantil, juvenil e bebê da América Latina. Organizado em duas edições anuais, o evento traz as propostas da estação em móveis, decoração, calçados, moda infanto-juvenil, bebê e gestante, além de artigos de puericultura e publicações e serviços relacionados.

Serviço
tng jr – FIT 0/16
Data: 24 a 27 de novembro
Local: Expo Center Norte
Horário: dias 24, 25 e 26, das 10h às 19h / dia 27, das 10h às 17h

Informações para a imprensa 
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quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Fabrizio Giannone inaugura loja no Shopping Anália Franco

São Paulo ganha hoje mais uma loja Fabrizio Giannone. Localizada no Shopping Anália Franco, essa será a quinta loja do designer na capital paulista, onde todas as linhas da marca estarão presentes. O coquetel de inauguração começa a partir das 19h.

www.fabriziogiannone.com

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segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Punk ganha perfume fetichista no Inverno 2014 da tng

Foi em Londres que os punks ganharam força e estilo. E desde sua origem tem um forte apelo de moda, o grupo britânico Sex Pistols, por exemplo, nasceu em uma loja de roupas, a Sex.

E foi nesta estética, com peças rasgadas, rebites, alfinetes e toques eróticos que a tng buscou inspiração para o inverno 2014. Para trazer o DNA da marca, incorpora toques fetichistas à coleção, como couros com aplicações de metais e correntes, zíperes, rasgos e xadrez em tons de vermelho e preto. Sedas, rendas, transparências e fotos temáticas foram usadas para a criação de estampas exclusivas trazendo o fetiche para as ruas.

Calças justas, tops estruturados, vestidos marcados e jaquetas em diferentes matérias-primas, alfaiataria slim e alongada, camisaria western e saias de diferentes comprimentos são exemplos dos principais shapes da coleção.

A alfaiataria da tng está ainda mais abrangente neste Inverno 2014. Voltada para o trabalho, parte da linha surge em diferentes lãs, e para os mais modernos, costumes com aspecto grunge – calças mais skinny e paletós alongados.

O jeanswear surge na passarela contando sua história. Primeiro, apenas amaciado, marcado com costura ocre percorrendo pelo azul com renda, passando por aplicações em foil  remetendo aos figurinos fetichistas.
Dentro do tema punk, passamos por denim desgastado, tanto com aplicações de metais quanto com rasgos e fusionado de brilho, finalizando com denim preto craquelado cinza, sarja em estampa xadrez e couro com estampa de onça.

O Inverno 2014 da tng traz cores totalmente invernais como verde militar, bordô, azul marinho e preto.

Os acessórios completam a versão o punk fetichista da tng. Para elas, ankle boot de couro com verniz, salto altíssimo com spikes e coturnos de couro. Para eles, botas também com spikes nas pontas e correntes, além de pesados coturnos de couro.

Cintos de correntes masculinos e femininos valorizam a coleção. As bolsas misturam couro tradicional e envernizado,  nonato com pelo tingido, e lã com couro – sempre com a interferência de metais e correntes.

Informações para a imprensa 
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sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Walério Araújo mostra primeiras peças da linha Essencial miz.;couture customizadas

O estilista Walério Araújo está concentradíssimo nas customizações dos sutiãs da linha Essencial, da miz.;couture. Desde que fechou a parceria com a grife de lingerie, o estilista vem preparando peças exclusivas para seu atelier.

Entre spikes, paetês, pérolas, rendas, canutilhos, cristais e pedras, Walério Araújo dá vida aos sutiãs Essencial. “Adoro esse momento do meu dia. Escolho uma das cores da linha – preto, chocolate e boudoir – e começo a desenhar a nova peça. Costuro, bordo, colo. O toque do sutiã é delicioso porque é feito com uma microfibra superfina e tem o bojo 100% algodão”, diz Walério Araújo.

No atelier do estilista, localizado no charmoso Edifício Copan, no centro de São Paulo, Walério tem alguns modelos prontos para venda, porém, a miz.;couture estruturou o projeto de maneira que as pessoas possam agendar um horário e fazer suas customizações diretamente com o estilista. “Temos certeza que as mulheres sairão de lá com uma peça miz.;couture Essencial totalmente criada para ela, pronta para ser usada e assinada pelo Walério”, diz Andréa Morales, Diretora de Produto e Marketing do Grupo Co.Íntimas.

A linha Essencial está à venda nas lojas e, quem preferir, poderá adquirir o seu no próprio atelier Walério Araújo.. Os preços dos sutiãs assinados por Walério Araújo vão variar de acordo com o material utilizado na customização.

Confira o vídeo feito com estilista para mostrar um pouco de miz.;couture por Walério Araújo: 


Para conhecer a campanha miz.;couture por Walério Araújo, assista: 









Imagens: divulgação


Serviço
Atelier Walério Araújo
Edifício Copan – Avenida Ipiranga, 200 - São Paulo – SP
Fone: 11. 3258-7665
Horário: das 10h às 19h

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Forum Lingerie lança linha Shapewear

Pensando nas consumidoras da marca – e nas mulheres que buscam uma lingerie perfeita quando o assunto é moldar o corpo sem marcar – a Forum Lingerie criou sua própria linha shapewear.

Desenvolvida com tecido compressor superleve, macio, e com técnicas inovadoras que permitem uma construção minimalista dos produtos, Forum Shapewear esculpe o corpo sem deixar marcas na roupa. A linha é ideal para ser usada com vestidos justos e roupas de tecidos finos.

A linha é composta por dois modelos de sutiãs - um de alça removível - duas hot pants,  uma bermuda e uma camisete. A camisete Forum Shapewear tem um diferencial que vai além dos detalhes da construção. Ela foi desenvolvida com decote profundo, sem bojo, deixando o sutiã aparecer discretamente. “A camisete foi criada para que a mulher use sob  ela qualquer um dos sutiãs da linha, que são superconfortáveis, e complementam a função modeladora da peça”, explica Andréa Morales, Diretora de Produto e Marketing do Grupo Co.Íntimas.

Para saber mais sobre a coleção, acesse www.forumlingeries.com.br

Informações: 
Jornalismo: Fátima Lopez - Tel. (11) 3896-3416 / email: fatima@duopress.com.br 
Produção: Simone Ladeira - Tel. (11) 7840-8294 / email: simone@duopress.com.br










Imagens: divulgação