sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Purple Yellow lança coleção e nova loja em SP

Marca que não define as pessoas, as completa. Que não transforma moda em conceito, mas, sim, conceito em moda. E que, principalmente, quer que alguns tabus sejam quebrados, que as pessoas sejam elas mesmas sempre, sem viver na prisão que é o medo do que os outros vão pensar. 

Com esse conceito surgiu a Purple Yellow, cuja ideologia máxima é representada pelo slogan Fuck You, Fuck Tu , Fuck a Porra Toda. Quem nunca deixou de fazer ou falar algo por receio da opinião dos outros, por mais que quisesse fazer ou falar tal coisa. A PY quer mudar esse cenário, quer mostrar que as pessoas podem, sim, se expressar sobre o que querem, fazendo isso por meio do que vestem. Afinal, o que você veste, expressa quem você é. 

Criada em outubro 2013, a marca chega à sua quarta coleção com o lançamento da TriPY (Verão), e também ganha como presente de “aniversário” sua primeira loja física. Ambas serão lançadas dia 24 de outubro, sábado, na Vila Madalena, local onde será a loja. 

Com camisetas agressivas que abordam sobre momentos e comportamentos dos jovens durante viagens, a coleção TriPY chega para falar sobre as verdadeiras intenções deles durantes suas trips, aqueles detalhes sinceros que poucos contam e que envolvem a verdadeira curtição de uma viagem.

O que é TriPY? 

Curtir por aí com nossas loucuras, na esquina de casa ou longe do mundo, mas sendo você mesmo. Como? Onde? Com quem? Isso não importa, Fuck a Porra Toda. O que buscamos mesmo é mandar um fuck para os problemas e "ficar de boa". 

Nem é preciso viajar para descobrir o mundo. É preciso olhos novos, e bem abertos, para vermos tudo que é incrível e por causa dos nossos olhos viciados nunca enxergamos. Em tempos de crise, tire os olhos do comum e tente perceber o que ainda não foi visto! 

TIME FOR ANOTHER TRIPY 


Yellow Purple São Paulo
Rua Purpurina, 326, Vila Madalena
A partir das 11h









Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário