Foi em Londres que os
punks ganharam força e estilo. E desde sua origem tem um forte apelo de moda, o
grupo britânico Sex Pistols, por exemplo, nasceu em uma loja de roupas, a Sex.
E foi nesta estética, com
peças rasgadas, rebites, alfinetes e toques eróticos que a tng buscou
inspiração para o inverno 2014. Para trazer o DNA da marca, incorpora toques
fetichistas à coleção, como couros com aplicações de metais e correntes,
zíperes, rasgos e xadrez em tons de vermelho e preto. Sedas, rendas,
transparências e fotos temáticas foram usadas para a criação de estampas
exclusivas trazendo o fetiche para as ruas.
Calças justas, tops
estruturados, vestidos marcados e jaquetas em diferentes matérias-primas,
alfaiataria slim e alongada, camisaria western e saias de diferentes
comprimentos são exemplos dos principais shapes da coleção.
A alfaiataria da tng está ainda mais abrangente neste
Inverno 2014. Voltada para o trabalho, parte da linha surge em diferentes lãs,
e para os mais modernos, costumes com aspecto grunge – calças mais skinny e
paletós alongados.
O jeanswear surge na
passarela contando sua história. Primeiro, apenas amaciado, marcado com costura
ocre percorrendo pelo azul com renda, passando por aplicações em foil remetendo aos figurinos fetichistas.
Dentro do tema punk,
passamos por denim desgastado, tanto com aplicações de metais quanto com rasgos
e fusionado de brilho, finalizando com denim preto craquelado cinza, sarja em
estampa xadrez e couro com estampa de onça.
O Inverno 2014 da tng traz cores totalmente invernais como
verde militar, bordô, azul marinho e preto.
Os acessórios completam
a versão o punk fetichista da tng. Para elas, ankle boot de couro com verniz,
salto altíssimo com spikes e coturnos de couro. Para eles, botas também com
spikes nas pontas e correntes, além de pesados coturnos de couro.
Cintos de correntes
masculinos e femininos valorizam a coleção. As bolsas misturam couro tradicional
e envernizado, nonato com pelo tingido, e
lã com couro – sempre com a interferência de metais e correntes.
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