terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Bendita Benedita inaugura loja nos Jardins

Para brindar a inauguração de sua primeira loja própria, a marca de acessórios Bendita Benedita prepara um soft open para convidados na próxima quinta-feira, 12/12, em seu novo espaço na Rua Haddock Lobo nº 1.503, no bairro dos Jardins, em São Paulo. 

Com atmosfera vintage e cores vibrantes, o projeto foi assinado pela designer Neza Cesar, e a decoração é marcada pelo dadaísmo, onde pés de mesas e cadeiras, garfos e colheres fazem as vezes de expositores com a intenção de proporcionar um ambiente familiar ao consumidor. Cada cantinho do espaço de 40m² foi decorado e planejado com muito cuidado para estimular os sentidos de quem o visita, despertando desejo, curiosidade e vontade de mexer, tocar e experimentar tudo o que estiver ao alcance das mãos.

O mix de produtos que a marca traz para o verão 2014 carrega em sua essência o étnico. Peças multicoloridas, com muita corrente, miçangas e tecidos que imprimem as tendências folk, boho e gypsy, características desse estilo que vem, mais uma vez, com tudo na próxima estação. Jóias turcas feitas com rubis e esmeraldas, braceletes italianos e as famosas pulseiras de berloques estão entre os hits da coleção que estará na loja. As grandes apostas da marca são os colares artesanais produzidos no Nepal com turquesa e outras gemas naturais, que tem apenas 36 peças únicas, e as Wayuu bags que são bolsas produzidas por tribos norte colombianas, multicoloridas com estampas únicas também feitas artesanalmente.


Informações para imprensa

Jornalismo: 11. 3896 3416
Victor Hugo Xavier – victorhugo@duopress.com.br
Pahola Ribeiro – paholaribeiro@duopress.com.br

Produção de moda: 11. 3896 3416
Rick Salgado – rick@duopress.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário