segunda-feira, 10 de março de 2014

Toli lança coleção Inverno 2014

Por Fátima Lopez

Nesta terça-feira, 11 de março, a Toli lança a coleção Paris Je T’aime – Inverno 2014 – em todas as lojas da marca. O lançamento oficial acontece na loja Toli do Shopping Riomar, em Recife, a partir das 18h, com coquetel para imprensa e convidados e a presença da blogueira Camila Coutinho, do site Garotas Estúpidas, que é de Recife. 

O site Garotas Estúpidas tem cerca de seis milhões de pageviews/mês e é o quinto no ranking dos 99 blogs de moda mais influentes do mundo, de acordo com o signature9.com. Querida por suas seguidoras, Camila é hoje uma das mais importantes formadoras de opinião do universo Fashion. A convite da Toli, ela estará na loja para eleger seus looks preferidos do Inverno 2014 da marca.

A Toli se inspirou em Paris para desenvolver sua coleção e interpreta a Cidade Luz em sua cartela de cores, matérias-primas, estamparia e shapes clássicos, unindo o tradicional e o moderno. A marca traz o clássico revisto com contemporaneidade. 

As peças do Inverno 2014 estão mais estruturadas, com volumes nas mangas. No contraponto, formas mais justas ao corpo são incorporadas à coleção em diferentes estampas e materiais. 

Por falar em material, a Toli buscou diversidade na matéria-prima para criar sua Paris interpretada e favorecer o inverno brasileiro. Crepe, malhas fluidas, denim e couro criam peças únicas e mix de texturas – como o da jaqueta college feita em couro e tecido de alfaiataria. 

A cartela de cores inspirada nas grandes cidades da Europa destaca o preto, branco, verdes, vermelhos, nude e marinho. 

Informações para a imprensa 
DUO PRESS ASSESSORIA 
11. 3896-3416 
Fátima Lopez 





Imagens divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário