A partir de 8 de maio São Paulo vai contar com mais uma loja memove, pertencente ao grupo VGB (Crawford e Siberian), localizada no Shopping Center Norte e com espaço de 900 m² assinado pelo arquiteto George Homer, fundador e sócio do renomado escritório de Design para Varejo, GH&Associados, com sede em New York e São Paulo.
Seguindo o padrão das lojas existentes, a nova memove também vai proporcionar tecnologia de ponta na hora do pagamento, permitindo que a compra seja feita de forma rápida e prática, dispensando filas, caixas e o tradicional atendimento pessoal. Outros destaques da marca são os consultores de estilo, que dão dicas de moda de acordo com o gosto de cada cliente, acesso a WIFI e preços acessíveis, que fazem da marca uma grande diferencial do mercado.
Dias antes da abertura, de 25 de Abril a 7 de Maio, as pessoas encontram na frente da loja um totem interativo em que poderão tirar fotos sozinhas ou com os amigos e compartilhá-las no Facebook.
O evento de inauguração terá duração de três dias, com diversas atrações e visitas. No dia 8/5, quinta-feira, o totem de fotos passa a fazer parte do interior da loja e as imagens serão divulgadas em um videowall transmitido na fachada do espaço. Para agitar a ocasião a marca vai contar com a presença da blogueira Carla Paredes do Blog Futilidades.
Como forma de comunicação com o público e atração externa, o Ônibus Party da memove vai circular na região do Center Norte, nos dias 08 e 09, a partir das 21h30, entre faculdades, bares e pontos de encontro, distribuindo gift cards. No dia 9, sexta-feira, a blogueira Juliana Ali, do “Juliana e a Moda” vai proporcionar uma tarde de dicas de moda aos convidados. Dia 10, sábado contará com a presença da cantora e atriz global Sophia Abrahão, recebendo os clientes e dando dicas de estilo. Nos três dias o DJ Rodrigo Andrade vai deixar a loja mais animada, das 16h às 20h.
"O Shopping Center Norte é o escolhido para posicionar a nova loja memove por ser um polo comercial consolidado na capital, proporcionando maior visibilidade e contribuição para o crescimento estratégico da marca", diz o COO do Grupo, Alexander Stefan Dattelkremer.
Sobre a marca:
A memove é a primeira empresa de fashion retail do Brasil a adotar, em toda a sua cadeia produtiva, a tecnologia de RFID – identificação via radiofrequência –, que possibilita redução de custos e agilidade nas operações de movimentação e controle de produtos. Além disso, a marca oferece práticas sustentáveis em todas as lojas. Os espaços são equipados 100% com iluminação LED, o que garante maior aproveitamento da energia elétrica e menor consumo de ar-condicionado e manequins produzidos com material reciclado.
Para otimizar o tempo durante sua visita à memove, o cliente tem à disposição o sistema de fast check-out: um caixa expresso para pagamento com cartão de débito ou crédito, que lê à distância o preço das roupas. Tudo isso é possível graças ao sistema RFID: etiquetas que operam por radio frequência e proporcionam agilidade nas vendas e no processo de reposição do estoque.
23/04 a 07/05
Totem interativo com redes sociais
08/05
DJ (16hs às 20hs)
Blogueira Carla Pardes do F-Utilidades (18h às 20h)
Ônibus Party memove (21h30 as 23h30)
09/05
DJ (16hs às 20hs)
Blogueiras Juliana Ali do Juliana e a moda (18h às 20h)
Ônibus Party memove (21h30 as 23h30)
10/05
DJ (16h às 20h)
Celebridade Sofia Abraão (16h às 18h)
www.memove.com.br
Informações para a imprensa
Duo Press Assessoria (11) 3896 3416
Jornalismo:
Victor Hugo Xavier
Produção de moda:
Manu Salustri
manu@duopress.com.br
Fotos: divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário