segunda-feira, 7 de julho de 2014

LEVI’S® LANÇA “LIVE IN LEVI’S®”, NOVA CAMPANHA GLOBAL INSPIRADA POR MILHÕES DE HISTÓRIAS DE FÃS APAIXONADOS

Criativo celebra produtos icônicos e momentos autênticos usando Levi’s®

A Levi’s® anunciou hoje o lançamento de sua nova campanha global, "Live in Levi’s®", o primeiro trabalho desenvolvido a partir de uma colaboração criativa exclusiva e customizada entre FCB - Foote, Cone & Belding, The House Worldwide e a Levi’s®. 

Inspirada pelas milhões de histórias que consumidores contam sobre as coisas que fazem usando suas Levi’s®, o centro da nova campanha é a celebração de momentos reais de "Live in Levi’s ®" - desde primeiros encontros e recém-nascidos até rodeios e viagens de carro, e qualquer outra coisa. Apresentando a nova coleção, a campanha destaca o Levi’s® 511™ Slim jeans masculino e o Levi’s® Revel™ jeans feminino, além de produtos icônicos reinventados, como o jeans 501®, a Western shirt e a Trucker jacket. A nova linha homenageia o espírito, a atenção aos detalhes e o artesanato do amado original.

Mais de 140 anos depois de ter inventado o jeans, uma coisa está clara: as roupas da Levi’s® são amadas pelas pessoas que as usam - de presidentes a estrelas de cinema, agricultores a ícones da moda, empresários ao homem comum. Esta campanha tem como objetivo capturar o espírito da marca icônica que sempre foi uma personificação dos acontecimentos de seu tempo.

“‘Live in Levi’s®’ é mais do que uma campanha, é uma nova direção otimista que revigora a essência da Levi’s®. A energia, as histórias e o jeanswear icônico no centro do esforço reforçarão o que os fãs de longa data da Levi’s® amam sobre a marca e atrairão novos fãs ao redor do mundo. Estamos celebrando o espírito eternamente otimista e o produto icônico que fazem da Levi’s® uma marca relevante", diz Jennifer Sey, CMO da Levi’s®.

"A autenticidade está na essência da marca. A Levi’s® inventou o jeans e ‘Live in Levi’s®’ capta o que significa vesti-los", conta Eric Springer, Diretor Criativo para o Ocidente da FCB. "A campanha mostra a alegria contagiante de viver sem hesitação. Sua Levi’s® participa da história da sua vida."

Na vanguarda da campanha “Live in Levi’s®” está uma abordagem digital inovadora, que serve para envolver e ativar a extensa comunidade global de fãs da Levi’s® em torno de suas experiências compartilhadas. Um filme social, apresentando histórias de pessoas e produtos que nenhuma outra marca pode contar vai ser lançado no início de agosto.

A campanha se estende por plataformas digitais e sociais, TV, cinema e impressos globais, enquanto procura envolver e ativar profundamente os consumidores através de eventos da vida real e virtual, bem como experiências móveis e na loja.


SOBRE FCB 
Com mais de 140 anos de experiência em comunicações, a rede mundial da FCB se estende por 150 escritórios em 90 países, com mais de 8.000 pessoas, e faz parte do Interpublic Group of Companies (NYSE: IPG). Para mais informações, visite www.fcb.com.  Siga-nos no Twitter e Instagram (@FCBglobal) e Facebook (FCB Global).

SOBRE A HOUSE WORLDWIDE 
A House Worldwide foi lançada em março de 2013, trazendo ao mercado uma rede de comunicação global com um diferencial. Talentos Sênior, elaborados em todos os canais e disciplinas de comunicação, oferecem aos clientes soluções criativas estratégicas de classe mundial com serviço pessoal e de nível superior. Parcerias estão sendo criadas com algumas das empresas de comunicação mais inovadoras do mundo, incluindo Digital Luxury Group, CumminsRoss, Red 212, ChinaMADRID, Kitchen 8, Change, Prime PR, PATH, ToscaHouse, Noah London, Rhino Worldwide e Equizone Global. Para mais informações, visite http://www.thehouseworldwide.com. 

SOBRE A LEVI’S® 
A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co., em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível 

SOBRE A LEVI STRAUSS & CO. 
A Levi Strauss & Co. é uma das maiores companhias de vestuário de marca do mundo e líder global em jeanswear.  A companhia desenvolve e comercializa jeans, moda casual e acessórios relacionados para homens, mulheres e crianças sob as marcas Levi’s®, Dockers®, Signature by Levi Strauss & Co.™ e Denizen®.  Seus produtos são vendidos em mais de 110 países em todo o mundo através de uma combinação de cadeia de varejistas, lojas de departamentos, lojas online e uma presença global em aproximadamente 2.800 lojas franqueadas e shop-in-shops. A Levi Strauss & Co. divulgou uma receita líquida de $4.7 bilhões em 2013.  Para mais informações, visite http://levistrauss.com.

Informações para a imprensa:
DUOPRESS
(11) 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez
fatima@duopress.com.br
Produção: Rick Salgado
rick@duopress.com.br







Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário