Inspirada pelas milhões de histórias que consumidores contam sobre as
coisas que fazem usando suas Levi’s®, o centro da nova campanha é a celebração
de momentos reais de "Live in Levi’s ®" - primeiros encontros,
nascimentos, rodeios, viagens, aventuras, baladas e outros momentos marcantes.
Mais de 140 anos depois de ter inventado o jeans, uma coisa está
clara: as roupas da Levi’s® são amadas pelas pessoas que as usam - de
presidentes a estrelas de cinema, agricultores a ícones da moda, empresários ao
homem comum. Esta campanha tem como objetivo capturar o espírito da marca
icônica que sempre foi uma personificação dos acontecimentos de seu tempo.
“‘Live in Levi’s®’ é mais do que uma campanha, é uma nova direção
otimista que revigora a essência da Levi’s®. A energia, as histórias e o
jeanswear icônico no centro do esforço reforçarão o que os fãs de longa data da
Levi’s® amam sobre a marca e atrairão novos fãs ao redor do mundo. Estamos
celebrando o espírito eternamente otimista e o produto icônico que fazem da
Levi’s® uma marca relevante", diz Jennifer Sey, CMO da Levi’s®.
Na vanguarda da campanha “Live in Levi’s®” está uma abordagem digital
inovadora, que serve para envolver e ativar a extensa comunidade global de fãs
da Levi’s® em torno de suas experiências compartilhadas.
Fãs brasileiros da Levi’s® já aderiram a campanha global enviando suas
histórias com produtos da marca. Para
conferir o que andam contando os brasileiros e participar da campanha, basta
acessar http://www.levi.com.br/brasil/liveinlevis.aspx
e fazer parte
da história da marca que inventou o jeans.
A campanha global Live in Levi’s® está presente no site da marca e nas
redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter. Para postar sua foto no
Instagram e participar de Live in Levi’s®, os interessados precisam usar as
hashtags #LiveinLevis e #LiveinLevisBR.
Momentos inesquecíveis com Levi’s® agora serão eternizados na rede
global. E você, tem alguma história pra contar?
Mais informações para a imprensa:
DUO PRESS
11. 3896
3416
Jornalismo:
Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br
Produção de
moda: Rick Salgado – rick@duopress.com.br
www.duopress.com.br
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