segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Live in Levi's ganha versão brasileira

Inspirada pelas milhões de histórias que consumidores contam sobre as coisas que fazem usando suas Levi’s®, o centro da nova campanha é a celebração de momentos reais de "Live in Levi’s ®" - primeiros encontros, nascimentos, rodeios, viagens, aventuras, baladas e outros momentos marcantes.  

Mais de 140 anos depois de ter inventado o jeans, uma coisa está clara: as roupas da Levi’s® são amadas pelas pessoas que as usam - de presidentes a estrelas de cinema, agricultores a ícones da moda, empresários ao homem comum. Esta campanha tem como objetivo capturar o espírito da marca icônica que sempre foi uma personificação dos acontecimentos de seu tempo.

“‘Live in Levi’s®’ é mais do que uma campanha, é uma nova direção otimista que revigora a essência da Levi’s®. A energia, as histórias e o jeanswear icônico no centro do esforço reforçarão o que os fãs de longa data da Levi’s® amam sobre a marca e atrairão novos fãs ao redor do mundo. Estamos celebrando o espírito eternamente otimista e o produto icônico que fazem da Levi’s® uma marca relevante", diz Jennifer Sey, CMO da Levi’s®.

Na vanguarda da campanha “Live in Levi’s®” está uma abordagem digital inovadora, que serve para envolver e ativar a extensa comunidade global de fãs da Levi’s® em torno de suas experiências compartilhadas.

Fãs brasileiros da Levi’s® já aderiram a campanha global enviando suas histórias com  produtos da marca. Para conferir o que andam contando os brasileiros e participar da campanha, basta acessar http://www.levi.com.br/brasil/liveinlevis.aspx e fazer parte da história da marca que inventou o jeans.

A campanha global Live in Levi’s® está presente no site da marca e nas redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter. Para postar sua foto no Instagram e participar de Live in Levi’s®, os interessados precisam usar as hashtags #LiveinLevis e #LiveinLevisBR.


Momentos inesquecíveis com Levi’s® agora serão eternizados na rede global. E você, tem alguma história pra contar?


Mais informações para a imprensa:
DUO PRESS
11. 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br
Produção de moda: Rick Salgado – rick@duopress.com.br
www.duopress.com.br















Nenhum comentário:

Postar um comentário