O Inverno 2015 da Letage é inspirado em pintores e escultores que se especializaram em retratar animais de forma realista no século 19. Zebras, tigres, cobras e crocodilos sempre ganharam destaque nas obras desses artistas. Os retratos de peles naturais, bem como os desenhos psicodélicos, traduzem o DNA que sempre esteve presente nas coleções da marca. A sofisticação e o luxo das peles são o ponto forte, revelando uma mulher extremamente sexy e elegante.
As cores permeiam tons naturais, mas dessa vez com pitadas de nude e magenta. A impressão desse tema se revela em peças de alfaiataria, couro e seda. Texturas, cortes a laser e bordados trazem riqueza e desejo para peças especiais, como couro recortado a laser do dorso da cobra, couro mestiço em calças e bodies, impressão digital em camisas e bordado em peças de leopardo.
A Letage também traz a tendência dos ópticos na coleção, com muito preto e branco, ikats modernos, listras descoordenadas e recortes bicolores. As principais peças foram construídas em alfaiataria e tricô, como blazers, calças, tops e saias, compondo com a linha de malha casual e tecido plano.
Para a cartela de cores, laranja e azul turquesa, que remetem aos nativos americanos, estão presentes. Estampas, recortes com mix de tecidos, jacquards em tricos e listras em pele de cabra tibetana são o ponto alta da linha.
Informações para a imprensa:
DUOPRESS 11.3896 3416
Jornalismo: Victor Hugo Xavier - victorhugo@duopress.com.br
Produção de moda: Simone Ladeira - simone@duopress.com.br
Fotos: divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário