sexta-feira, 24 de abril de 2015

GABRIEL MEDINA NO RIP CURL GROM SEARCH, EM MARESIAS

Evento reúne os melhores surfistas de todo o mundo, com até 16 anos,
na Praia de Maresias

Quando duas empresas líderes mundiais em seus segmentos se unem, o resultado só pode ser de sucesso. A GoPro, hoje um dos principais equipamentos do surfista, participará ativamente da Final Internacional do Rip Curl Grom Search, que será realizada a partir do dia 27 de abril, no Brasil. A marca apresenta a final mundial para surfistas com até 16 anos, evento que tem em sua galeria de campeões ninguém menos que Gabriel Medina, vitorioso em 2010, na Austrália, em seu primeiro título internacional, iniciando a sua arrancada como fenômeno.


Pela primeira vez a competição será realizada no Brasil e a Praia de Maresias, em São Sebastião, foi escolhida, justamente por ser a “casa” do atual campeão do WCT. Serão 16 surfistas de nove países (oito no masculino e oito no feminino), vencedores de seletivas regionais pelo mundo, tendo como “hostess” Gabriel Medina, que acompanhará a definição dos novos campeões, além de surfar e conviver durante alguns dias com os finalistas.

A Final Internacional do Rip Curl Grom Search será realizada entre os dias 28 de abril  e 3 de maio, nos dois dias que apresentarem as melhores condições de ondas. Antes, no dia 2,7 será realizada a final brasileira para definir os campeões sub16 que disputarão o evento em 2016. Nesse mesmo dia, os competidores participam de cerimônia de abertura, já com a presença de Gabriel Medina.

FINAL NACIONAL – O Rip Curl Grom Search é disputado no Brasil em quatro categorias: grommet (sub12), iniciante (no máximo 14 anos), mirim e feminina, para atletas com até 16 anos - estas duas últimas valendo como classificatórias para a final internacional do ano seguinte. Nesta temporada, os seis melhores das duas categorias garantiram participação na finalíssima nacional, em Maresias.

Estarão na disputa o catarinense Anderson Júnior, os paulistas Guilherme Vilas Boas, Gabriel Ramos e Alax Soares, e os potiguares Vitor Costa e Mateus Sena. Entre as meninas, garantiram vagas a carioca Luara Thompson, a catarinense Tainá Hinckel e as paulistas Louise Frumento, Melissa Policarpo, Victória Mazzoni e Yohanna Serrat. O catarinense Leonardo Barcelos garantiu o título da iniciante, enquanto que o paulista Diego Aguiar foi o campeão da grommet.

A Final Internacional do Rip Curl Grom Search em Maresias é apresentada por GoPro – Be a Hero, com apoios de Posca e Coconut’s Maresias Hotel e colaboração da Federação Paulista de Surf e Prefeitura de São Sebastião. 


Mais informações para a imprensa
DUO PRESS
11. 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br
Produção de moda: Manuela Salustri – manu@duopress.com.br

www.duopress.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário