sexta-feira, 12 de junho de 2015

LEVI'SAPRESENTA COLEÇÃO BLACK TAB

Expressão progressiva das roupas Levi's®, Levi’s® Black Tab Inverno 2015 foi inspirada nas jovens e rebeldes. A coleção oferece uma estética moderna e coesa que é discreta, e dá uma versão contemporânea do estilo icônico da Levi's®. Levi’s® Black Tab conta uma história forte e visual através de lentes limpas e monocromáticas com tecidos, ajustes, acabamentos e construções voltadas para um look distintamente moderno.


Pela primeira vez em uma temporada, a coleção Black Tab é oferecida às mulheres, trazendo um acabamento estético único para o womenswear da Levi's®. Peças de destaque na coleção incluem calças em High Rise Skinny - the Ringer. As blusas buscam um toque atual na expressão da tendência com camisetas estampadas, blusas e ícones que brincam com texturas. Sugestões de couro, estampas sutis e um esquema de cores monocromático dá à coleção feminina Levi's® Black Tab uma expressão contemporânea.


Sobre a Levi’s®
A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, visite levi.com.



Mais informações para a imprensa
DUO PRESS
11. 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br
Produção de moda: Rick Salgado – rick@duopress.com.br
www.duopress.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário