sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

CANATIBA LAB POR FABIANA MILAZZO

Estilista lança alta costura em denim

Primeira participante do Projeto Canatiba Lab, a estilista Fabiana Milazzo lançou sua coleção Inverno 2016. O destaque da temporada fica por conta da linha desenvolvida com produtos Punto Denim Thermoelast e Avangard Duo Core Denim, ambos com a Tecnologia Denim Malha, da Canatiba Denim Industry.

A delicadeza do trabalho feito à mão, a riqueza dos detalhes e o cuidado constante com a modelagem e acabamento compõem a preciosidade da roupa da estilista, que utilizou todo seu know-how no denim, transformando em joias os produtos Canatiba.

O lançamento da coleção aconteceu na loja da estilista, nos Jardins, em São Paulo, e reuniu nomes como Sophia Abrahão, Luiza Possi,  Giovanna Lancellotti e Karina Bacchi. Vanessa Covolan, curadora do Projeto Canatiba Lab, fez questão de brindar com a estilista o sucesso da parceria.



Sobre o Canatiba Lab
Canatiba Lab  é uma plataforma criativa para o desenvolvimento de projetos de design em diálogo permanente com a vanguarda desse segmento, reforçando compromisso  histórico da Canatiba na direção da inovação, tecnologia e contemporaneidade dos seus produtos. É o ponto de encontro da excelência do design e da matéria-prima. O projeto é uma iniciativa que busca estimular toda a cadeia têxtil em busca de uma identidade de moda alinhada com as tendências internacionais. Um compromisso com mais de 40 anos de história sempre olhando para o futuro.



Informações para a imprensa
DUO PRESS ASSESSORIA
11. 3896-3416
fatima@duopress.com.br











Credito Fotos: Halei Rembrandt

Um comentário:

  1. Amei esse looks!!!

    Gio arrasou!!!

    Beijos

    Annynha Castro

    http://www.annynhacastro.com

    ResponderExcluir