segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Flavia Alessandra estrela campanha Verão 2014 da Toli

Para o Verão 2014, a Toli traz algo além de roupas. Nesta temporada, a marca traduz em peças e looks expressões claras de estilos de vida. "Fomos tomados por um clima de balneário, um verdadeiro paraíso cercado de boa gente, boa música, bom clima e muita diversão", diz Gláucio Paiva, Diretor Criativo da marca.

O verão celebra o retorno da silhueta pura e feminina, dando ênfase aos seus contornos. A moda clássica e glamorosa ganha ares despojados à medida que o asfalto aproxima-se da areia.

As estampas da Toli são destaque na próxima estação. A clássica estampa de lenço volta à cena com tudo e na medida certa para quem mistura o casual com o trend. Destaque entre as estampas desejo da estação, os azulejos portugueses, a faiança, ganham uma nova roupagem.

Suavemente elegante, a estampa fim da tarde transmite a paz e beleza de um espetáculo da natureza, o pôr-do-sol.

A tendência geométrica marca presença na coleção, assim como o Black&White. Outra aposta da Toli para a temporada é a linha Jeans Cool, com vestidos, saias, tops, calças e blazers em diferentes tons.

A temperatura sobe e a renda surge leve, elegante e sensual.  

Ficha Técnica
Fotógrafo: Renam Christofolletti
Beauty: Tácio Melo e Eron Baptista
Stylist: Kaio Assunção
Direção Geral: Amauri Fonseca

Sobre a Toli

Com 40 lojas, a Toli atende a moderna mulher brasileira, sofisticada e elegante, mas que não abre mão do bem estar para viver os diferentes momentos da vida contemporânea. A Toli possui uma agilidade que permite o lançamento contínuo de coleções tradutoras de tendências, inovação, modernidade, conforto e qualidade.

Informações:
Jornalismo: Fátima Lopez / fatima@duopress.com.br/ 11. 3896-3416
Produção: Manuela Salustri / manu@duopress.com.br / 11. 3896-3416



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário