terça-feira, 15 de abril de 2014

Levi's® Inverno 2014: Novos californianos

Desde que foi fundada, em 1853, a Levi's® vem equipando pioneiros. Primeiro foram os mineradores da Califórnia e, anos depois, a invenção de Levi Strauss se espalhava pelos Estados Unidos vestindo homens e mulheres. Não demorou muito para que a Levi's®501® ganhasse as ruas como uniforme dos jovens que queriam transformar o mundo. 

Nesta coleção Inverno 2014 a Levi's® segue equipando homens e mulheres de diferentes personalidades, convicções e gostos, mas que têm em comum a vontade de seguir adiante e tornar o mundo um lugar melhor para as próximas gerações. Para cada um deles a marca criou uma linha, um uniforme. 

Novos Californianos 
Inspirada no mais ensolarado, alegre, moderno, colorido e diversificado estado dos Estados Unidos, a coleção tem peças que exploram o sportswear moderno e o design casual. 

A coleção feminina Inverno 2014 Levi's® traz o contraste das paisagens desérticas e litorâneas para os Novos Californianos. A inspiração está refletida nas silhuetas arrojadas e construções inovadoras, trazendo funcionalidade e versatilidade nos detalhes das peças.







Inovação
Levi's® Revel, com a exclusiva tecnologia Liquid Shaping , segue modelando e realçando as curvas femininas - além de alongar pernas, comprimir culotes e levantar o bumbum.



Levi's® Commuter
A linha que veste ciclistas urbanos chega a sua quinta edição com calças jeans, chino, jaquetas e t-shirts desenvolvidas especialmente para pedalar com estilo. Desenvolvidas em tecidos tecnológicos - secagem três vezes mais rápida, repelente de água e poeira e fita refletora - as peças são extremamente funcionais, com bolsos estrategicamente localizados, reforços nas áreas de maior atrito e cós mais alto na parte de trás das calças.


Levi's® Vintage Clothing
A linha que traz para o presente as histórias do passado da marca, nesta estação reproduz peças de 1939, usadas em marionetes durante o primeiro rodeio elétrico realizado nos Estados Unidos. Detalhes do universo country estão na icônica camisa western, na jaqueta de camurça e colete.
Levi's® Made & Crafted

Se a linha Vintage olha para o passado da marca, Made & Crafted olha para o futuro. As melhores matérias-primas do mundo são encontradas na linha. Sedas, camurças, couro de ovelha italiano e jeans premium desenvolvidos, no Japão, Europa e Estados Unidos. Os ícones da marca - Levi's® 501®, Trucker Jacket - surgem reinventados e coloridos. Tendo como tema a "Paciência", a principal estampa da linha recebeu o nome de Swell em homenagem aos surfistas e sua paciência pela onda perfeita.
Premium Goods

A Levi's® relembra a época dourada da vida praiana na Califórnia, em meados dos anos 1960,  em sua nova coleção de Produtos Premium.  Inspirada no destino praiano de Palm Springs, a coleção se concentra nas cores azul e branco e na estética praiana com um toque do  sportswear moderno.





Sustentabilidade
Esse é um tema recorrente nas coleções da Levi's®, que se orgulha em ser uma marca comprometida com o meio-ambiente. Neste Inverno 2014 a marca apresenta duas novidades: Parachute Jacket e Zero Waste. Da parceria com o exército norte-americano nasceu a Parachute Trucker, uma Trucker Jacket feita com paraquedas do exército que estavam inutilizados.

Zero Waste levou para a equipe de estilo da Levi's® o desafio de criar peças sem desperdício de tecido. De shapes criativos,  um vestido, um macacão e uma parka são o resultado do desafio.




SOBRE A LEVI'S®
A Levi's® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss em 1873, o jeans Levi's® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo - capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi's® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi's®, seus produtos e lojas, visite www.levi.com 

Informações para a imprensa 
Duo Press Assessoria (11) 38963416
Jornalismo: Fatima Lopez - fatima@duopress.com.br 
Produção de moda: Rick Salgado - rick@duopress.com.br 




Nenhum comentário:

Postar um comentário