sexta-feira, 6 de junho de 2014

Luciana Gimenez estrela campanha de Patricia Nascimento

Apresentadora mostra coleção Sonho Real 

Pela segunda vez consecutiva a apresentadora Luciana Gimenez posou para a campanha da grife Patricia Nascimento. "Existe muita identificação da Luciana com minhas peças. Luciana tem um jeito muito especial de mostrar os detalhes de minhas criações e fica linda com qualquer cor. A experiência com ela foi tão agradável que decidi repetir a dose. Além de linda e muito divertida, ela é extremamente profissional e sabe como agir diante de uma câmera", diz Patricia Nascimento.

Intitulada "Sonho Real", a nova coleção da estilista tem cartela de cor inspirada nas pedras preciosas, com destaque para o Rubi, Turmalina e Pérola. Os recortes das peças seguem o movimento natural das pedras em tecidos como palha de seda, chiffon de seda, tule de seda, organza de seda, renda francesa e tela handmade french. Estampas rebordadas e cristais iluminam as peças da estilista. 

As fotos foram feitas em São Paulo e os cliques são do fotógrafo Danilo Borges. O making of da campanha pode ser conferido também em vídeo:


FICHA TÉCNICA 
Coleção: Sonho Real 
Modelo: Luciana Gimenez 
Fotógrafo: Danilo Borges
 Make e Hair: Sérgio Di Vicentin 
Stylist: Ana Paula Lima 
Vídeo making of: Paulo Godoy 
Fotos making of: Juliano Andriani





  


Informações para imprensa: 
DUO PRESS ASSESSORIA - Tel. (11) 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br 
Produção: Rick Salgado - rick@duopress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário