quinta-feira, 24 de julho de 2014

Loft 747 apresenta Verão 2015 à imprensa

Nesta quinta-feira, 24, a Loft 747 apresenta à imprensa o Verão 2015 chamado Urban Gipsy.

Com pegada easy e respeitando a alma streetstyle da marca, a coleção tem como destaques para a temporada peças construídas com laise e renda, que ganham releitura contemporânea, com novos shapes e novas maneiras de usar essas matérias-primas tradicionais. Tops, vestidos longos e saias mídi em tons acesos são maioria.

É uma estação onde a cartela de cores surge quente, com muito laranja, vermelho e violeta. Em contraponto, o branco em vestidos longos, tops croppeds, calças flaire e os novos tailleurs urbanos de jaqueta e saia lápis trazem a calmaria que necessitam os dias mais quentes do ano.

Para viver essa mulher cheia de estilo e atitude, a top escolhida foi Esther Houston, que tamném responde como a blogger por trás do Misswhoo .

Nascida em Belo Horizonte, Esther é radicada em NY e mulher do cantor australiano Joel Houston, da banda Hilssong Unite. Tem mais de 50 mil seguidores no Instagram e seu estilo é clássico apresentado de forma contemporânea, seu maior diferencial, e ponto fundamental para ser escolhida como a mulher Loft 747.

Os cliques foram feitos em Paraty pelo fotógrafo Eduardo Bravin e o styling ficou a cargo da modelo fashionista Martha Graeff.

Informações para a imprensa
DUOPRESS
(11) 3869 3416
Jornalismo: Victor Hugo Xavier - victorhugo@duopress.com.br
Produção de Moda: Manu Salustri  - manu@duopress.com.br







Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário