quinta-feira, 6 de novembro de 2014

mepromove: competição fashion

Marca de moda jovem promove concurso cultural com a Santa Marcelina para celebrar criatividade e a paixão por moda de alunos da faculdade 

Com intuito de achar novos talentos da moda, a memove criou o mepromove, concurso desenvolvido com a Faculdade Santa Marcelina, que reúne alunos do 2º e 3º anos do curso de moda, que tiveram o desafio de criarem mini coleções que foram avaliados pela equipe da marca, com três finalistas, onde o ganhador será apresentado em novembro. 

Por meio de votação popular no site www.memove.com.br/mepromove, o ganhador terá direito a um vale compras na loja da memove e um estágio de 6 meses na área de Estilo da marca. Os finalistas deste ano são Julia Mesquita Krause – 20 anos – 2º ano, Marcela Dahl - 22 anos – 3° ano e Juliana Lima Gumiero – 19 anos – 2º ano, todas de São Paulo. Dessa vez, mais de 40 inscritos entraram na competição. Na primeira edição do concurso, acontecido em 2013, a vencedora foi Giovana Cima Alonzo. 

A votação acontece no site da memove, até 11/11, dia em que o resultado será revelado. Veja os croquis das estilistas e vote.

Mais informações para a imprensa: 
DUOPRESS (11) 3869 3416 
Jornalismo: Victor Hugo Xavier - victorhugo@duopress.com.br 
Produção de moda: Manu Salustri - manu@duopress.com.br 




Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário