sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

RIP CURL LANÇA COLEÇÃO VIVA MEDINA

O Brasil ainda comemora o título inédito do surfista Gabriel Medina. A Rip Curl, patrocinadora do atleta, mantém uma linha assinada pelo surfista em suas coleções, mas agora, diante do título mundial, uma coleção cápsula da vitória está disponível na loja online da marca.

A linha Viva Medina tem duas peças: uma camiseta Rip Curl Viva Medina -  versão exclusiva e limitada feita para homenagear o primeiro Brasileiro Campeão Mundial de surfe – e o tênis  Rip Curl The Game também em  versão exclusiva e limitada.  O modelo assinado por Gabriel Medina tem cabedal em camurça, cano baixo com acolchoamento para proteção do calcanhar, língua e interior com acolchoamento fino. O tênis é super leve, com solado de alta tecnologia 100% Phylon, proporcionando maior flexibilidade e conforto.

“A linha de produtos desenvolvida em conjunto com o Medina é uma forma de integrá-lo ainda mais à marca, trazendo sugestões de melhoria de produtos para os nossos consumidores. Afinal, somos uma empresa que desenvolve produtos para os surfistas mais exigentes”, afirma o presidente da Rip Curl no Brasil, Felipe Silveira.

Felipe Silveira sabe a importância de patrocinar um atleta do quilate de Medina e destaca a estrutura para garantir condições ao seu futuro. “Ter o Medina na equipe é um diferencial e também uma responsabilidade para a Rip Curl. Anos de expectativa de um título mundial sobre um atleta ainda muito jovem. Precisamos administrar bem esta fase para não comprometer as próximas. Em primeiro lugar, vamos proporcionar as melhores condições para que ele conquiste seus objetivos com suporte, inclusive, internacional, para prepará-lo para esta jornada”, explica o presidente da Rip Curl.


O campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, vai concorrer ao prêmio Laureus, uma das mais importantes premiações esportivas internacionais. O brasileiro é um dos cinco indicados na categoria melhor atleta de ação. Os vencedores serão anunciados em abril.


Mais informações para a imprensa
DUO PRESS
11. 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br
Produção de moda: Manuela Salustri – manu@duopress.com.br
www.duopress.com.br



















Nenhum comentário:

Postar um comentário