quarta-feira, 25 de março de 2015

LEVI'S WATER LESS INCENTIVA ECONOMIA DE ÁGUA

O progresso é construído em tudo o que fazemos: da forma como fazemos nossa roupa, até a forma como cuidamos do planeta. Nesta temporada, a Levi’s® segue tocando suas principais iniciativas com esse propósito.

A marca está expandindo seu programa Levi's® Water Less, lançado em 2012, que reduz em até 96% o uso de água em seu processo de acabamento. Os jeans Levi’s® Water Less reduziram o consumo de água no processo de acabamento através de mudanças simples como redução do número de ciclos na máquina de lavar - combinando múltiplos processos de ciclo úmido a um único processo – incorporação do processamento com ozônio na lavagem das peças e remoção da água da estonagem. A Levi’s® está usando menos água e educando os consumidores sobre como fazer o mesmo.

“Até o momento, produzimos 75 milhões de peças Levi's® Water Less, economizamos mais de 880 milhões de litros de água, e reciclamos outros 16 milhões de litros. Estamos usando menos água e queremos que nosso consumidor faça o mesmo. Estamos incentivando nossos clientes a lavar menos, lavar a frio, secar no varal, doar e reciclar”, diz Marina Kadooka, Coordenadora de Marketing da Levi’s® Brasil.

Esse é um legado que a Levi’s® quer deixar ao mundo junto com os amantes da marca.

Os produtos Levi’s® Water Less podem ser encontrados em todas as lojas Levi’s®.


Sobre a Levi’s®
A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, visite www.levi.com.br


Mais informações para a imprensa
DUO PRESS
11. 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br
Produção de moda: Rick Salgado – rick@duopress.com.br
















Nenhum comentário:

Postar um comentário