sexta-feira, 29 de maio de 2015

Time de estrelas no desfile da Camargo Alfaiataria em Brasília

Felipe Titto, Milhem Cortaz, Rodrigo Andrade e Jonas Sulzbach foram os famosos que marcaram presença na passarela do Luxo de Festa 

Aconteceu nesta quinta-feira, 28, em Brasília, o desfile da nova coleção da Camargo Alfaiataria. Na passarela do Hípica Hall, onde está sendo realizada a 5ª edição do Luxo de Festa, o alfaiate João Camargo escalou um time de estrelas para apresentar sua coleção wedding 2015. Os atores Felipe Titto, Milhem Cortaz e Rodrigo Andrade, além do modelo e ex-BBB Jonas Sulzbach, desfilaram as apostas da marca para os noivos usarem no grande dia. 

Além dos artistas convidados, a Camargo Alfaiataria recebeu um reforço especial: os noivos Thiago Gontijo e Sérgio Willian Segundo também desfilaram e com os trajes usados em seus casamentos. Para João Camargo, essa foi uma forma de se aproximar deles e mostrar que o cuidado que a marca tem com noivos é real e vai além do que é apresentado na passarela. 

Para a nova coleção, a marca mostrou que continua privilegiando o conforto dos tecidos com acabamento em seda da tradicional tecelagem italiana Tallia Di Delfino e da anglo-francesa Dormeuil, além da camisaria confeccionada com tecido de algodão, assinada pela suíça Alumo, considerada uma das melhores do mundo. 

Com corte mais slim, a Camargo Alfaiataria mostrou uma coleção que traduziu em trajes o perfil do noivo contemporâneo: mais ousado, mais autêntico e extremamente elegante. Os tons escuros chegaram com o tradicional preto, azul marinho e chumbo. Tons Claros em azul claro e cinza também foram representados na nova coleção e combinam com casamentos ao ar livre ou durante o dia. 



Felipe Titto

Jonas Sulzbach

Milhem Cortaz

Rodrigo Andrade

Thiago Gontijo


Sérgio William Segundo

João Camargo com o responsável pelo Luxo de Festa, César Serra

João Camargo no final do desfile

Fotos: Bruno Stuckert

Nenhum comentário:

Postar um comentário