quinta-feira, 6 de agosto de 2015

VICTOR DZENK FOTOGRAFA CAMPANHA EM RECIFE

Estilista elege o Instituto Ricardo Brennand como cenário

O complexo cultural Instituto Ricardo Brennand, localizado no bairro da Várzea, na cidade de Recife, serviu de cenário para a campanha Verão 2016 do estilista Victor Dzenk. Com três prédios construídos em estilo medieval e cercados por um vasto bosque, o instituto foi fundado em 2002 e possui um acervo histórico permanente.

Com a coleção inspirada em sua história, Victor Dzenk viu no local a paisagem perfeita para mostrar suas criações. “Sou apaixonado pelo Recife, seu povo, cultura e história. O instituto Ricardo Brennand é um dos espaços culturais mais incríveis do Brasil e fiz questão de mostrar um pouco dessa maravilha em minha campanha”, conta o estilista.

Com styling de Rafael Cietto e beleza de Camila Santiago, as modelos foram clicadas pelo fotógrafo Lucas Freitas em vários ambientes do Instituto Ricardo Brennand, como o Museu Castelo São João e os jardins.

“O Meu Jardim Secreto” resgata ícones da estamparia do estilista e os shapes que foram best sellers de suas coleções. Ícones que consagraram a estamparia da marca, como as borboletas, pavão, florais e animal passaram pelas mãos de quatro web designers que, junto com o estilista, fizeram novas leituras digitais, mixaram umas às outras, coloriram e fizeram surgir 12 estampas exclusivas para esse jardim secreto. Nesta nova coleção, o animal print se une às flores e aves com diferentes dimensões e cores. As borboletas surgem multicoloridas e as penas de pavão enfeitam os ambientes desse jardim.

Ficha Técnica
Direção: Victor Dzenk
Fotógrafo: Lucas Freitas
Styling: Rafael Cietto
Modelo: Karina Silva Mua

Marketing Victor Dzenk
31. 3025-9898
Gabriela Saraiva

gabi@victordzenk.com.br




Mais informações para a imprensa
DUO PRESS
11. 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br
Produção de moda: Rick Salgado – rick@duopress.com.br
www.duopress.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário