Paloma Vianna, 24, chegou recentemente da África do Sul, onde foi voluntária do projeto social "Heart for Orphans", que dá assistência à crianças carentes, vitimas da miséria e, muitas vezes, soropositivas. Inspirada pela filantropia, a jovem criou sua própria ação beneficente, a "Look at Them", que consiste na venda de camisetas personalizadas por conhecidos nomes do cenário brasileiro de moda, design e comportamento. A cada camiseta vendida, o valor equivalente é destinado à obras de assistência infantil e capacitação profissional de jovens da Vila Missionária, localizada na Cidade Ademar, zona sul de São Paulo.
Entre as madrinhas da campanha estão Pietra Bertolazzi, Bruna Ribeiro, Marina Mantega, Paula Drummond, Pati Barros, Fernanda Perlaky, Francesca Monfrinatti, Suzana Gulo Mion, Janaina Barbosa, Juliana Passos, Carolina Raucci, Katharina Afrange Tuch e Paula Proushan.
Para a divulgação da campanha e de sua marca, a Aparecida Store, a publicitária e empresária inspirou-se na febre da exposição nas mídias sociais, tirando onda dos famosos "looks do dia" - comuns entre blogueiras e it girls.
Ficha Técnica
Modelo: Paloma Vianna
Styling: Thidy Alvis
Fotos: Marcio del Nero
Beleza: Johnny Lazz
Direção criativa: Image Consult
Coordenação: Milton M. Filho
Assessoria de imprensa: Duopress
Informações para imprensa:
Jornalismo:
Micheli Soares
11 3896 3416 / micheli@duopress.com.br
Milton M. Filho
11 3896 3416 / milton@duopress.com.br
Produção:
Manuela Salustri
11 3896 3416 / manu@duopress.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário