quarta-feira, 3 de julho de 2013

Luxury: Fabrizio Giannone lança coleção com pedras preciosas

Por: Victor Hugo Xavier 

Fabrizio Giannone apresenta mais uma novidade, que estará disponível em todas as lojas da marca a partir do próximo final de semana, a linha LUXURY. Composta por anéis, pulseiras, brincos e colares, a coleção de acessórios ganha conotação de itens de luxo por causa da composição e lapidação escolhidas, com pedras de alta qualidade usadas na concepção de cada peça, por sua vez única e exclusiva. 

A escolha das pedras com as quais o designer trabalha faz total diferença na composição das peças. Desse modo, ametista, citrino, quartzo rutilado, prasiolita, água marinha e quartzo turmalinado negro – tipo raro de pedra – estão no portfólio de matérias-primas. 

Outro destaque é a construção multicolorida em que Fabrizio aposta, com vários tipos de pedras usados em uma mesma peça, o que confere ainda mais exclusividade e sofisticação às construções. 

Atendendo aos pedidos de mulheres que apreciam e sentem falta de peças luxuosas para compor o look, Fabrizio Giannone coloca a LUXURY como linha definitiva em suas coleções. 

FABRIZIO GIANNONE LUXURY 
Lançamento em todas as lojas: 06/07/2013 

Informações para imprensa 
Jornalismo: 
Victor Hugo Xavier: victorhugo@duopress.com.br / victorhugoduopress@gmail.com 
Milton M. Filho: milton@duopress.com.br 
Produção: Rick Salgado: rick@duopress.com.br 
Tel. (11) 3896-3416 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário