sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Loungewear na nova campanha da New Captain Underwear

Conhecida por levar o conceito de alfaiataria ao universo de underwear masculino, a NEW CAPTAIN ™ apresenta sua nova campanha e destaca a linha Loungewear.

Com design exclusivo, peças como long john e samba canção contam com elástico revestido, acabamento interno que recobre barrados, e tecidos de toque aveludado, como cotton penteado e algodão egípcio - que garantem sofisticação e conforto.

Clássicos da NEW CAPTAIN ™, os modelos das linhas New Vertical e New Flamê foram reinterpretados, e chegam com novos detalhes, como fios metalizados e fitas de veludo aplicadas às laterais.

A marca destaca também suas embalagens gift, com design arrojado que traduz com perfeição a sofisticação do produto. Os modelos da NEW CAPTAIN ™ podem ser encontrados nas principais multimarcas de underwear do país e em na Boutique Online http://shop.newcaptain.com.br

Quem protagoniza as imagens da campanha, fotografada por Márcio Del Nero, é o top Miro Moreira, com beleza assinada por Johnny Lazz e styling de Thidy Alvis.

Ficha técnica:
Modelos: Miro Moreira (TEN)
Fotógrafo: Márcio Del Nero
Styling: Thidy Alvis (Glloss)
Beleza: Johnny Lazz
Coordenação: Milton M. Filho
Direção Criativa: Image Consult
Assessoria de imprensa: Duopress




Informações para a imprensa:
Jornalismo:
Micheli Soares
(11) 3896-3416 //  micheli@duopress.com.br

Milton M. Filho
 (11) 3896-3416 //  milton@duopress.com.br

Produção:
Rick Salgado








Fotos: Márcio Del Nero


Nenhum comentário:

Postar um comentário