O lifestyle do skate serviu como
inspiração para a campanha Verão 2014 da RICH. Para a temporada, o streetwear
influenciou a marca de moda masculina, que apresenta suas criações em
alfaiataria com padronagens clássicas.
Esse mood urbano aparece nas imagens
de divulgação e na construção das peças com slim shape. Os ternos, um
dos destaques da coleção, garantem movimento, resultado do uso de tecidos com
elastano, incorporando uma característica contemporânea .
As fotos trazem os modelos Fábio Luiz
(Mega) e Ed Marquezini (JOY), que foram clicados por Márcio Del Nero, com
styling assinado por Thidy Alvis e beleza de Johnny Lazz, sob direção criativa
da Image Consult.
Ficha
técnica:
Estilo:
Cesar Zanchet
Fotos:
Márcio Del Nero
Styling: Thidy Alvis
Beleza: Johnny Lazz
Modelos:
Fábio Luiz (Mega) e Ed Marquezini (JOY)
Coordenação
Geral: Milton M. Filho
Direção
Criativa: Image Consult
Assessoria
de Imprensa: Duopress
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