quinta-feira, 17 de abril de 2014

Cardigãs charmosos da Uselets completam looks fashionistas

Finalmente o clima típico de outono chegou e os agasalhos começam a deixar os armários. A temperatura mista da estação pede malhas mais leves e fáceis de carregar se o clima esquentar.

A uselets lançou uma linha de cardigãs supercharmosa, com diferentes estampas, para ajudar as fashionistas na hora de compor um look moderno, divertido, colorido e perfeito para o outono.

Animal print, estrelinhas, bocas e lurex são algumas das opções da peça que é coringa da estação. "O cardigã é o tipo de peça que todas as mulheres precisam ter no armário. Leve e utilitário, ele tem a função de aquecer, porém, muitas vezes ganha o status de acessório no look, justamente por ser uma peça onde estampas são muito bem-vindas", diz Mafa Junqueira, Diretora de Estilo da uselets.

De dia ou de noite, os cardigãs ficam bem com calças, saias e shorts de diferentes materiais - jeans, sarja, couro, moletom - e podem completar o look de mulheres de estilos variados. "Não importa se a mulher faz o estico romântico, nerd, roqueira, esportiva ou básico, a uselets tem o cardigã perfeito para completar o visual de cada uma delas", finaliza Mafa.

Confira a coleção Outono 2014 da uselets acessando www.uselets.com.br

Sobre uselets

Criada em junho de 2012 como a primeira marca de moda brasileira inteiramente voltada para o universo online, uselets estreou no mercado fashion para traduzir as principais tendências em coleções que agregam moda, qualidade e preço. Com quatro lançamentos anuais - Primavera, Verão, Outono e Inverno, uselets traz as novidades mundiais em moda para os fashionistas brasileiros que fazem questão de vestir peças que imprimam tendências mundiais. uselets é moda com informação.







Informações para imprensa 
DUO PRESS ASSESSORIA - Tel. (11) 3896 3416
Jornalismo: Fatima Lopes - fatima@duopress.com.br
Produção: Rick Salgado - rick@duopress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário