sexta-feira, 29 de maio de 2015

TNG JR GANHA PRIMEIRA LOJA PRÓPRIA

INVERNO 2015 DA TNG JR MOSTRA O URBAN STYLE DE UMA GALERINHA QUE JÁ SABE O QUE QUER VESTIR


Com uma coleção inspirada nas ruas, a tng jr mostra que é possível criar o urban style para crianças, sem deixa-las com aparência adulta. As peças foram criadas para o dia a dia, porém, um toque de moda deixa a garotada superestilosa.

Desenvolvida em algodão 100%, flamê, botonê, jeans com elastano, jeans color e tricôs, a coleção Inverno 2015 da tng jr traz calças, blusas, t-shirts, shorts, bermudas e jaquetas para meninos e meninas. Para as garotas, calças skinny, blusas, shorts e jaquetas college. Poás, estrelas e temas college são os destaques das estampas da coleção feminina. Já os garotos ganham estampas de skate, caveiras e bandeiras em camisetas e regatas. Para acompanhar, jeans skinny, bermudas slim e jaqueta college.

Da inspiração urbana surgem estampas tipográficas e tricôs e denins estampados. Os meninos ganham peças divertidas em tromp l’oeil e as meninas ficam uma graça com os jeans de modelagem flare.

Neste Inverno 2015, a grande novidade da coleção tng jr é a alfaiataria para os meninos: traje, camisa, gravata, cinto e sapato. Outro destaque é a linha com peças idênticas às da coleção adulto, como tricôs, camisas e jaquetas, seguindo o tema Tal Mãe/Tal Filha e Tal Pai/Tal Filho.

tng jr tem cores alegres e vibrantes como verde esmeralda, pink quente, azul primário e vermelho escuro, além dos básicos branco, preto e mescla.

A partir de agora, a garotada tem uma loja exclusiva delas. A primeira loja tng jr acaba de ser inaugurada no Shopping West Plaza, em São Paulo.

Mais informações para a imprensa
DUO PRESS
11. 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br
Produção de moda: Rick Salgado – rick@duopress.com.br
www.duopress.com.br















Nenhum comentário:

Postar um comentário