quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Letage Leather Show

Tendo como DNA o couro, a Letage propõe novas modelagens ao material em inusitadas construções a laser em sua nova cápsula chamada Letage Leather Show. Para essa edição limitada foram eleitos alguns modelos de evening dresses e macacões, que serviram de base para a linha. 

Desconstruir o conceito clássico foi tarefa fácil para Rodrigo Bonfiglioli, diretor criativo da marca, que mesclou peças confeccionadas em couro, sob o argumento do design contemporâneo, aos modelos tradicionais. Fugir do óbvio e construir novas texturas a laser ajudou a tirar a matéria-prima do lugar-comum. 

O trabalho artesanal é privilegiado na linha. A partir dele que as peças recebem spikes, rebites ou tachas em vestidos de perfume punk. Entretanto, é elevado ao luxo total quando o couro ganha bordados a mão, conferindo delicadeza às peças. Os evening dresses levam refresh, atingindo de maneira total mulheres que desejam novos rumos quando o assunto é festa. Para aquelas que flertam com universos mais delicados, os bordados feitos a laser, que perfuram a matéria-prima, criando texturas e relevos, estão entre as opções. 

A cartela de cores conta com vermelho cereja, off white, branco e preto. 

De edição limitada, Letage Leather Show pode ser encontrada somente na flagship store localizada na Alameda Lorena, 1835, Jardins, em São Paulo.


Fernanda Lima usa a coleção cápsula em primeira mão

Couro bordado com relevos em macacões

O novo evening dress

Fotos: divulgação e reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário