segunda-feira, 31 de agosto de 2015

VICTOR DZENK BEAUTY GANHA FESTA DE ABERTURA

Em funcionamento desde julho deste ano, o espaço Victor Dzenk Beauty ganha abertura oficial nessa terça-feira, 01 de setembro, com evento para convidadas do estilista, a partir das 16h.

Localizado na flagship do estilista, no ponto mais nobre de BH, o bairro de Lourdes, o Studio Beauty Victor Dzenk conta com amplo serviço de manicure, pedicuro, alongamentos especiais de unhas, spa das mãos e dos pés, esmaltes de grifes internacionais e de celebridades, maquiagem, design de sobrancelhas, penteado, dia da noiva e pacotes personalizados.

O estilista conta que sempre recebeu grande demanda de suas clientes por serviços de beleza de alta qualidade. “Fosse na compra de roupas casuais ou de festa, elas sempre pediam indicações de serviços para complementar o look. Resolvi, então, atendê-las em alto estilo. Na Victor Dzenk entendemos que nada mais natural do que fazer o link da beleza com a moda, pois uma complementa a outra”, diz Victor.

Para garantir a mesma excelência da marca, o Studio VD Beauty conta com a presença de profissionais treinados e capacitados para oferecer um serviço exclusivo e de altíssima qualidade. Todo o conceito foi pensado para proporcionar uma experiência única de beleza, bem estar, conforto e interação com a moda.










Serviço
VD Beauty
Make | Nail | Face Design
Rua Felipe dos Santos, 58 – Lourdes – Belo Horizonte
+55 (31) 2515-4452



Nenhum comentário:

Postar um comentário