Campanha celebra a individualidade,
a autenticidade e o estilo
A Levi’s® anuncia o lançamento de sua coleção
totalmente nova de jeans femininos e da campanha global Verão 2016. A campanha,
desenvolvida em torno de “Live in Levi’s®”, apresenta Alicia Keys, artista
global, cantora/compositora vencedora de vários prêmios Grammy, produtora e
ativista, que emprestará sua voz e
estilo autênticos para a Levi's® no lançamento de uma coleção inovadora de
jeans femininos. A marca mostra não apenas o estilo pessoal e a individualidade
de Alicia, mas também sua voz poderosa com “28.000 Dias”, música exclusiva, trilha
sonora da campanha.
“Ao se expressar autenticamente, você é incrível e
poderoso. Descobri que sou basicamente apenas uma “jeans girl”, disse Alicia
Keys. “Levi’s® é para todas as mulheres... há algo para todas as pessoas...
assim como a música, a Levi’s® junta pessoas de todos os estilos de vida e
culturas”.
Há
mais de 80 anos as mulheres têm usado Levi’s® para se sentirem confiantes e
fortes, expressar sua própria marca de originalidade e estilo pessoal. E, por
80 anos, a Levi’s® esteve obcecada em fazer o jeans perfeito para as mulheres.
A marca que inventou o jeans original em 1873 – o icônico 501® - criou, então,
o primeiro jeans feminino em 1934, revolucionando a moda feminina para
sempre.
Oito décadas ensinaram à Levi's® algumas coisas sobre o
corpo de uma mulher: como realçar sua forma, os estilos que ela quer vestir e
os detalhes que transformam um bom jeans no jeans perfeito.
Para o Verão 2016, a Levi's® aproveitou todo esse
conhecimento, combinado com a inovação e relevância atuais, e uma meticulosa pesquisa
com fãs de todo o mundo, para criar uma coleção transformadora de jeans
femininos com raízes nos principais fits, estilos e detalhes que as mulheres
querem. Utilizando as mais recentes inovações em tecido e tecnologias de
slimming, o mais avançado stretch e recuperação, detalhes autênticos
característicos da Levi's® e acabamentos de primeira linha, a Levi's® criou o jeans
de caimento perfeito para cada tipo de corpo.
Alicia Keys não precisa de apresentação. Ela é um talento
atemporal com voz e estilo autênticos, uma combinação perfeita para a Levi’s®.
Ela ganhou vários prêmios desde sua estreia, em 2001, mas foi sua sensibilidade
e autenticidade que a tornaram um ícone global,
reverenciada filantropa e porta-voz para as causas que acredita. Ela
procura inspirar e conectar-se com seus fãs através de sua voz poderosa e
honesta. "As pessoas têm vivido em suas Levi’s® desde que inventamos o
jeans, experimentando todas as aventuras que o mundo oferece, expressando sua
autenticidade e estilo pessoal único. Alicia Keys encarna esse espírito da
marca e o traz à vida de uma forma muito inspiradora e ressonante para mulheres
de todas as partes", disse Jen Sey, Diretora de Marketing da Levi's®.
"Temos orgulho em lançar nossa nova coleção de jeans femininos com Alicia.
Ela realmente representa o que é a Levi’s®".
A mais recente campanha "Live in Levi's®"
continua a prestar homenagem aos mais de 140 anos de história da marca icônica,
sendo companheiros constantes de quem os usa e os ama - de estrelas do rock a
presidentes, agricultores a ícones da moda, empresários à pessoa comum.
Sobre a Levi’s®
A marca Levi’s® simboliza o estilo clássico americano
e cool sem esforço. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co., em 1873, o
jeans Levi’s® se tornou um dos mais reconhecíveis vestuários de todo o mundo –
capturando a imaginação e a lealdade das pessoas por gerações. Hoje, o portfólio de marca continua a evoluir por
meio de um implacável pioneirismo e espírito inovador que é incomparável na
indústria de vestuário. A nossa gama de jeanswear e acessórios está disponível
em mais de 110 países, permitindo que as pessoas ao redor do mundo possam
expressar seu estilo pessoal. Para obter mais informações sobre a marca
Levi’s®, seus produtos e lojas, visite levi.com.br
Sobre Alicia Keys
Alicia Keys é cantora/compositora/produtora vencedora do Grammy® por 15
vezes, atriz bem-sucedida, autora do New York Times entre os mais vendidos,
empresária e uma força poderosa no mundo da filantropia e na luta global contra
o HIV e AIDS. Alicia surgiu na cena musical em 2001 com o lançamento de seu
monumental álbum de estreia, “Songs in A Minor”, e desde então desenvolveu um
repertório inigualável de hits e conquistas, com mais de 30 milhões de álbuns
vendidos no mundo todo. Ela se tornou a primeira artista de R&B a ter
estreias de álbuns três vezes consecutivas no Billboard 200 album chart. Ela recebeu outros
prêmios, incluindo onze Billboard Music Awards, cinco American Music Awards,
três World Music Awards, três MTV Video Music Awards, três MTV Europe Awards,
dois Nickelodeon Teen Choice Awards, três BET Awards, quatorze NAACP Image
Awards, sete Soul Train Music Awards, dois Soul Train Lady of Soul Awards, dois
People’s Choice Awards e um my VH1 Award.
Fora do universo da música, Alicia é uma filantropa dedicada e influente.
Ela é co-fundadora do Keep a Child Alive
(KCA), uma organização sem fins lucrativos que tem parcerias com organizações
de base que combatem o impacto físico, social e econômico do HIV em crianças, suas famílias e comunidades
na África ou na Índia. Alicia atua como a voz da KCA e a causa, que atualmente
fornece apoio financeiro e programático para nove respostas inovadoras,
baseadas na comunidade, no Quênia, Ruanda, África do Sul, Uganda e Índia. Desde
2003, a KCA levantou mais de 50 milhões de dólares e impactou diretamente as
vidas de mais de 300.000 pessoas. Mais recentemente, Alicia lançou o “We Are
Here”, um movimento que fortalece a comunidade global em torno de várias
questões e iniciativas de desenvolvimento de um mundo melhor, onde as pessoas
são ouvidas, respeitadas, iguais e tratadas com dignidade.
Mais informações para a imprensa
DUO PRESS
11. 3896
3416
Jornalismo:
Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br
Produção de
moda: Rick Salgado – rick@duopress.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário