quinta-feira, 1 de outubro de 2015

VICTOR DZENK APOIA FUNDAÇÃO LAÇO ROSA

Estilista cria t-shirt e bolsa para arrecadar fundos para a instituição

Com coquetel hoje em sua loja do Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, o estilista Victor Dzenk reafirma seu apoio à Fundação Laço Rosa, portal na internet voltado para a divulgação sobre a detecção precoce e combate ao câncer de mama. Com sede em um espaço cedido pelo Metrô do Rio de Janeiro e pela Ong Entre Amigas, da jornalista Márcia Peltier, a instituição investe na manutenção do Primeiro Banco de Perucas online, que doa perucas para pacientes em tratamento de quimioterapia (não necessariamente de câncer de mama) espalhados por todo o Brasil.

Para a campanha Outubro Rosa 2015 o estilista criou uma camiseta de algodão e uma bolsa de ráfia, ambas com estampa desenvolvida por ele especialmente para a campanha. "Este é o quinto ano que desenvolvo e vendo as camisetas da Fundação Laço Rosa. É o mínimo que posso fazer para ajudar a Laço Rosa a dar continuidade a seu precioso trabalho de apoio às mulheres diagnosticadas com câncer de mama e seus familiares. Quem tem clientes do sexo feminino, como eu, tem o dever de colaborar com a conscientização sobre o mais incidente tipo de câncer na população feminina mundial", conta Victor Dzenk.

As camisetas desenvolvidas por Victor Dzenk serão vendidas por R$ 79,00 e parte da renda obtida será revertida para a Fundação Laço Rosa. Para conhecer o trabalho desenvolvido pela instituição, acesse http://www.fundacaolacorosa.com.

O coquetel de lançamento dos produtos Laço Rosa acontece hoje, das 19h às 22h, na loja Victor Dzenk do Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.


Mais informações para a imprensa
DUO PRESS
11. 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br
Produção de moda: Rick Salgado – rick@duopress.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário