segunda-feira, 22 de abril de 2013

Isabelli Fontana lança campanha da un.i para a Fundação Abrinq


A top Isabelli Fontana lança amanhã, em São Paulo, a parceria da grife de lingeries un.i com a Fundação Abrinq – Save The Children.

A un.i criou um kit de calcinhas, em caixinhas colecionáveis, para reverter parte da renda obtida com a venda para a Fundação Abrinq, que há 23 anos defende a causa da criança em todo o Brasil.

Os kits  contêm duas calcinhas das linhas Print Hip, Confort e Basic será vendido em seis diferentes modelos de caixinhas colecionáveis, em lojas multimarcas de todo o país. Os preços variam de R$ 39,90 a R$ 49,90 cada.


Sobre a Un.i

Em setembro de 1999 nascia a Universo Íntimo, e, a partir de então, o mercado de lingerie no Brasil nunca mais seria o mesmo. Com o intuito de fazer a diferença para o cliente, em 2007 a empresa chacoalhou o segmento no país, lançando a marca Un.i e trazendo produtos diferenciados que buscavam atingir as jovens consumidoras ansiosas por novidades. Com uma linha de peças com desenhos atraentes, de qualidade e conectadas às tendências de moda, as lingeries não demoraram a tornar-se objeto de desejo.

Estar sempre antenada às expectativas do mercado é o que faz da marca uma das mais completas do país. Da linha básica à linha noite, passando pelos pijamas masculino, lingeries funcionais, linha para gestantes e lingerie orgânica, a Un.i traduz o conceito de marca diversificada.


Sobre a Fundação Abrinq

Organização social que, desde 1990, trabalha para que os direitos de crianças e adolescentes sejam respeitados. A partir de 2010, firmou parceria com a maior e mais antiga ONG de defesa de direitos da criança no mundo, a Save the Children Internacional.

Os projetos que ambas desenvolvem na área da educação, saúde e proteção em todo o Brasil continuam a ser operados, porém a rede de programas de abrangência nacional foi ampliada, o que vem dar voz às questões que envolvem o cenário da infância brasileira para o mundo. 


Informações: 
Jornalismo: Fátima Lopez - Tel. (11) 3896-3416 / email: fatima@duopress.com.br 
Produção: Simone Ladeira - Tel. (11) 7840-8294 / email: simone@duopress.com.br

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário