quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Camargo Alfaiataria no Bride Style

Na sexta-feira, 25, o alfaiate João Camargo traz para a passarela do Bride Style a nova coleção de noivos da Camargo Alfaiataria. Batizada de Camargo Celebration, a grife apresentará uma coleção de peças clássicas em versões contemporâneas com cortes e padronagens exclusivas. 

Para a nova coleção, a marca continua privilegiando o conforto dos tecidos com acabamento em seda da tradicional tecelagem italiana Tallia Di Delfino e da anglo-francesa Dormeuil, além da camisaria confeccionada com tecido de algodão, assinada pela suíça Alumo, considerada uma das melhores do mundo. 

Mantendo sua identidade, a Camargo Alfaiataria mostra uma coleção que traduz em trajes o perfil do noivo contemporâneo: mais ousado, mais autêntico e extremamente elegante. Os tons escuros continuam com o tradicional preto, azul marinho e chumbo. Cores claras como azul claro e cinza também tem espaço na nova coleção e combinam com casamentos ao ar livre ou durante o dia. 

Os acessórios ganharam força onde abotoaduras, gravatas e sapatos da nova linha da marca complementam look de noivos, padrinhos e convidados. 

Camargo Alfaiataria 
@camargo_alfaiataria 
São Paulo e Brasília 
www.camargoalfaiataria.com.br 
28/09 (sexta-feira) 
20h00 – Desfile Coleção Camargo Celebration

Mais informações para a imprensa: Jornalismo - Victor Hugo (victorhugo@duopress.com.br) e Produção de Moda - Rick Salgado (rick@duopress.com.br).





Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário