quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Silvia Doring cria pulseira em solidariedade ao Outubro Rosa

A designer de acessórios Silvia Doring é uma das participantes da ação Outubro Rosa na Casa Cabral que as empresárias Sylvia Sartorelli, Adriana Lorenzoni e Juciane Nagel vão fazer para ajudar a Associação das Amigas da Mama. As quatro uniram forças e vão liderar uma corrente do bem em Curitiba. 

Para a ação, que tem início em 1º de outubro com coquetel a partir das 14h, e que continuará pelo mês rosa todo, Silvia criou uma pulseira exclusiva disponível em três banhos (prata, dourada e rosé) que estará à venda nas lojas Silvia Döring (lojas Batel e Cabral) e Impelle, além de poder ser adquirida pelo site silviadoring.com.br por R$ 65,00. O lucro líquido será 100% revertido para a associação. "Toda ajuda é sempre bem-vinda, seu tempo, seus tesouros e seus talentos fazem a diferença. Mais uma vez estamos muito felizes com a parceria que além da ajuda para nossa associação, traz junto o alerta e prevenção a muitas mulheres", explica Valéria Lopes, presidente da Associação Amigas da Mama. 

"Nossa ideia era criar uma nova ação para mais uma vez conseguir arrecadar fundos para uma associação tão séria como a que escolhemos", conta a empresária Sylvia Sartorelli. 

Vale lembrar que qualquer pessoa pode ajudar, basta apenas chegar a uma das quatro lojas participantes e garantir a pulseira exclusiva durante o mês de outubro. "Espero com essa ação ajudar as mulheres que sofrem desse problema e não tem recursos. Me lembro de minha avó, que teve câncer de mama aos 84 anos, dizendo sobre medicamentos caros e da dificuldade em encontrar uma peruca bacana para ser usada", conta Silvia Doring. 

"Estamos muito felizes em fazer parte este ano dessa ação tão séria e que busca ajudar uma causa tão nobre que ainda atinge tantas mulheres no Brasil. Mas temos certeza que, se cada um puder fazer sua parte, podemos alertar cada vez mais mulheres para o diagnóstico precoce", finaliza Adriana Lorenzoni. 

Serviço: 
Casa Cabral Rosa 
Quando: quinta-feira, dia 1º de outubro Horário: a partir das 11 horas 
Onde: Casa Cabral - Rua Bom Jesus, 529 - Cabral


Fotos: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário