quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Levi's® participa da construção de pista de skate na Bolívia

LEVI'S® SKATEBOARDING AMPLIA APOIO AOS DIY PARA A AMÉRICA DO SUL

Incentivo da marca para acessibilidade ao esporte chega a La Paz

Levi's® Skateboarding Collection está comprometida em apoiar a comunidade do skate, por intermédio de campanhas de benefícios que oferecem acesso ao skateboarding. Depois do apoio à HolyStoked Collective para a construção do DIY em Bangalore, Índia, e com o que Jamie O'Brien coordenou em Joanesburgo, África do Sul, a Levi's® Skateboarding foi para La Paz, Bolívia, para apoiar Milton Arellano e seus esforços para tornar o esporte acessível à grande comunidade.

Mais de 100 voluntários de diferentes nações foram reunidos pelos skatistas profissionais Al Partanen, Josh Matthews, David Gravette, Chet Childress, Joey Pepper, Dan Plunkett e Marius Syvanen para ajudar a construir o que é hoje um dos maiores skateparks da América do Sul, com 2.000 m2.

Durante semanas os voluntários dormiram em barracas improvisadas, a poucos metros do local de construção, onde cozinhavam e dormiam após quase 16 horas de trabalho - despejando e fazendo o acabamento com concreto.

O resultado de intermináveis dias e noites junto à fogueira dos acampamentos é um skatepark adequado para todos os níveis de skate - e grande o suficiente para toda a cidade de La Paz e arredores. Enquanto a Levi's® ajudou a disponibilizar os materiais, foi a dedicação de Milton Arellano, da comunidade de La Paz, que fez deste parque uma realidade.

O vídeo do trabalho realizado em La Paz pode ser conferido aqui e o documentário completo sobre a construção está disponível aqui


SOBRE A LEVI'S® SKATEBOARDING COLLECTION

Os skatistas definem a si próprios. Eles não se conformam às regras e não há um uniforme padrão. Entretanto, quase todas as pessoas que já pisaram em uma pista de skate usaram um jeans Levi's®. Com um design atemporal e um trabalho artesanal meticuloso, os jeans Levi's® oferecem o estilo Americano clássico há mais de 140 anos - e Levi's® Skateboarding Collection é a mais recente dentro da inovação de produtos da Levi's®. Com foco em detalhes de desempenho que oferecem aos skatistas de qualquer nível um maior conforto através de mobilidade, respirabilidade, força e proteção, a Levi's® Skateboarding Collection resiste aos desafios enfrentados pelos skatistas.  Para maiores informações sobre a Levi's® Skateboarding Collection, visite www.levi.com/skateboarding

Mais informações para a imprensa:
DUOPRESS
(11) 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopes - fatima@duopress.com.br
Produção de Moda: Rick Salgado - rick@duopress.com.br
www.duopress.com.br















Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário