terça-feira, 19 de agosto de 2014

Victor Dzenk customiza capacete em homenagem a Ayrton Senna

Obras personalizadas por convidados estão expostas no BH Shopping 

O BH Shopping e o Instituto Ayrton Senna, em parceria inédita, promovem a exposição “Senna na Cabeça e no Coração”, celebramos 20 anos do legado do nosso eterno campeão Ayrton Senna. 

“Um dos seus maiores ícones foi o capacete que Senna usava e fazia uma clara homenagem ao Brasil. Só ele sabe o que se passava dentro desses capacetes. Inspirado nesse ícone promovemos essa exposição e convidamos artistas, personalidades e grandes nomes das artes plásticas para customizarem capacetes em homenagem ao Ayrton Senna”, diz Rodrigo Câmara, Curador da exposição. 

O estilista Victor Dzenk foi um dos convidados a customizar um dos capacetes e prestar sua homenagem ao mais querido piloto brasileiro. Victor utilizou a técnica de adesivagem e escolheu elementos de uma de suas estampas para fazer sua obra. “A estampa está no DNA de minha marca. Optei por fazer um trabalho de customização que imprimisse no capacete a profunda admiração e respeito que tenho por Senna e todo legado que ele deixou, explica Victor Dzenk. 

A exposição estará no BH Shopping até 24 de agosto, no Piso Mariana, com capacetes customizados por nomes como Ângela Gutierrez (Empresária), Adriana Machado (Diretora de Criação), Carla Madeira (Diretora de Criação), Cris Guerra (Escritora e Publicitária), Érika dos Mares Guia (Empresária), Felipe Rameh (Chef), Fernanda Takai (Cantora), Gustavo Greco (Designer), Léo Di Caprio (Arquiteto), Leopoldo Martins (Escultor), Lino Villaventura (Estilista), Martielo Toledo (Estilista), Mary Arantes (Designer de Joias e acessórios), Paula Fernandes (Cantora), Paulo Barros (Carnavalesco), Rodrigo Câmara (Designer), Rogério Fernandes (Artista Plástico), Rogério Flausino (Vocalista da Banda Jota Quest), Ronaldo Fraga (Estilista), Talytha Pugliesi (Modelo) e Teresa Santos (Estilista). 

Os capacetes customizados foram apadrinhados por um grupo de empresários por meio de uma doação direta ao Instituto Ayrton Senna e, ao término da exposição, cada um será contemplado com uma das obras. 

Serviço 
Exposição “Senna na Cabeça e no Coração” 
BH Shopping - BR 356, n.º 3.049 - Bairro Belvedere 
Piso Mariana 
Até 24 de Agosto

Mais informações para a imprensa:
DUOPRESS
(11) 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopes - fatima@duopress.com.br
Produção de moda: Simone Ladeira - simone@duopress.com.br





Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário