terça-feira, 5 de agosto de 2014

Victor Dzenk lança Verão 2015 em sua flagship

Atlantis revela as belezas do reino perdido

A coleção Verão 2015 de Victor Dzenk, inspirada em Atlântida, será lançada no próximo dia 06 de agosto na flagship store do estilista, em Belo Horizonte.

Para criar a coleção, Victor buscou referências nas belezas do lendário continente e seus ilustres habitantes. Toda beleza do reino de Netuno surge na estamparia digital 3D. O estilista mergulha nas belezas do fundo do mar e investe em ilustrações que retratam a fauna e a flora marinha, com destaque para os corais, crustáceos e anêmonas, além da versão fresh Animalier, com texturas de peixes ornamentais.. Nos modelos masculinos, as influências marítimas aparecem em desenhos de mapas navais e prints de conchas e estrelas do mar.

Organza de seda, renda francesa, georgete de seda pura, jérsey de viscose, crepe patou, linho, telas, tules e tafetá dão vida às criações do estilista que transformam mulheres em sereias. Tecidos frescos e despojados como gaze de algodão, linho, bandage, viscose, telas e nylon  fazem os homens parecerem deuses do continente perdido.

A linha Resort explora as roupas de banho com  biquínis e maiôs cobertos por  luxuosos bordados e acessórios de metais, pérolas e acrílicos, aliados a maxi kaftans de seda, telas e parkas utilitárias de organzas e tafetá tecnológico. Os vestidos de noite são lânguidos, com modelagens sensuais e apostam nos drapeados, fendas, moulagens e mini vestidos de tramas de metal e pérolas. O masculino propõe um verão easy chic, com casacos  e calças de alfaiataria despojada, camisas, bermudas , t-shirts, regatas e sungas para o beachwear.

Para o lançamento, Victor Dzenk receberá seus convidados com  coquetel assinado pelo Buffet 68 La Pizzaria, bebidas da Cervejaria Backer e som dos DJ's Renato Jardim e Pedro Darmanceff.

Serviço

Lançamento Verão 2015

Data: 06 de agosto

Horário: 17 horas

Flagship Victor Dzenk

Rua Felipe dos Santos, 58 - Lourdes



Mais informações para a imprensa: 
DUOPRESS 
TEL.:(11) 3896 3416 
Jornalismo: Fátima Lopes - fatima@duopress.com.br 
Produção de Moda: Simone Ladeira - simone@duopress.com.br







Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário