O alfaiate João Camargo, da Camargo Alfaiataria, comemora com a Black Tie os 35 anos da tradicional loja de roupas de festas paulistana, lançando a coleção cápsula Camargo Celebration.
A coleção é focada no Smoking, clássico modelo masculino, criado em 1885, em Londres, a pedido do Príncipe de Gales Edward VII para alfaiataria Henry Poole & Co., para ser usado nas salas de fumo, que originou o nome.
Voltada para eventos, como casamentos e festas black tie, as peças têm modelagem mais slim, bolsos em diagonal, botões estratégicos e utiliza os melhores tecidos (sedas e lãs) importados oriundos da inglesa Dormeuil e da italiana Fratelli Tallia Di Delfino.
Esta edição especial comemora os 35 anos da Black Tie, marcando o início de uma parceria entre as duas marcas. "A Camargo e a Black Tie sempre buscaram apresentar moda quando o assunto é festa. Essa parceria é importante por isso, porque é o que queremos. A ideia da Camargo Celebration é para quem precisar usar um smoking ou trajes para festas com informação de moda em casamentos e festas. Acabou aquela história de roupas com números maiores e sem bossa. A moda chegou à festa e juntos, Camargo Alfaiataria e Black Tie, vamos trabalhar para atingir esse resultado", respondem em uníssono João Camargo e Cristofer Mickenhagen, da Black Tie.
A coleção será lançada no dia 30 de setembro na nova concept store da Black Tie, nos Jardins, em São Paulo.
Mais informações:
DUOPRESS
(11) 3896 3416
Jornalismo: Victor Hugo Xavier - victorhugo@duopress.com.br
Produção de moda: Rick Salgado -rick@duopress.com.br
Fotos: divulgação
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