segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Levi’s® lança "Made In Japan" mundialmente

Vendida anteriormente apenas no Japão, a coleção especial Made In Japan estará disponível globalmente pela primeira vez nesta temporada Primavera/Verão. A linha, que celebra a excelente qualidade e expressão do trabalho artesanal japonês, é uma colaboração entre a equipe de design da Levi’s® e produtores e artistas japoneses.

Neste Verão 2015 a linha foi inspirada na beleza do índigo e nas tonalidades azuis escuras encontradas nos lagos, montanhas, vida selvagem e grandes céus do Yosemite Valley, na Califórnia.

Levi’s® Made In Japan tem versões de edição limitada dos jeans 501® e 513®, a Barstow Western Shirt, com acabamento em contraste, técnicas de snow bleaching, aplicações de reparo reforçadas e detalhes em boro intricado – em japonês, boro quer dizer retalho.

Além de marcar o lançamento da Levi’s® 501® dentro da coleção,  Made In Japan Verão 2015 apresenta a primeira colaboração entre Levi’s® e o artista de tie-dye e colorista visual Yogu – Yuichiro Koguro – que criou uma linha exclusiva de t-shirts estampadas à mão.

O trabalho artístico de Yogu para Levi’s® se concentra em mandalas, símbolo budista que representa fusão de unidade, expressando a ideia de que as pessoas e o universo estão fundamentalmente unidos. Suas estampas dinâmicas e coloridas aparecem em dois designs de camisetas tie-dye e um de tapeçaria de parede, todos tingidos à mão, reforçando a intensa qualidade artesanal por trás da coleção Levi’s® Made In Japan.


Os produtos Levi’s® Made In Japan serão vendidos com exclusividade na loja Levi’s® da Rua Oscar Freire, em São Paulo.


Mais informações para a imprensa
DUO PRESS
11. 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br
Produção de moda: Rick Salgado – rick@duopress.com.br
www.duopress.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário