sexta-feira, 6 de março de 2015

LEVI’S® FAZ SHOW DA THE SONICS EM SÃO PAULO

Fãs vão ao delírio

A única apresentação da banda norte-americana The Sonics no Brasil, idealizada pela Levi’s® Brasil como parte de sua campanha Live in Levi’s®, vai entrar para a história. O show apresentado ontem, 05 de março,  em São Paulo, lotou o Audio Clube de fãs da banda e de rock puro.

A abertura da noite ficou com a apresentação do lendário Chucrobillyman. Das profundezas da selva amazônica vem o som “da banda de um homem só”. Ele toca todos os instrumentos sozinho - e ao mesmo tempo - mesclando o minimalismo do rock com a urgência do blues e do punk, e a estética do som garageiro dos anos 1960. Incendiou a plateia que aguardava o show principal. Em seguida, João Gordo, um dos maiores ícones do punk nacional, comandou as picapes com set list especial para a noite.

Bastou a The Sonics subir ao palco para a casa quase vir abaixo, tamanha euforia dos fãs que aguardavam a performance da banca ícone do garage rock e uma das maiores influenciadoras do punk e hard rock. 
Naturais de Tacoma, Washington, a banda foi formada no início dos anos 1960. A sonoridade agressiva e áspera serviu de influência para o punk, garage e a música hard rock no mundo inteiro,  servindo de inspiração para bandas como Nirvana, The Fall, Mudhoney, The White Stripes e Eagles of Death Metal. Para muitos, eles são considerados os pais do grunge.

Para o seu primeiro show no país, The Sonics trouxe a formação de 2007, quando a banda se reuniu novamente para dois shows esgotados no Warsaw, no Brooklyn (NY). Subiram  no palco da Audio, Jerry Roslie (voz principal e teclado), Rob Lind (sax, harpa e voz), Larry Parypa (guitarra e voz), Dusty Watson (bateria) e Freddie Dennis (baixo e vocal).

The Sonics apresentou o show do novo disco,  lançado com um intervalo de 42 anos. Anunciado no começo do ano, “This is The Sonics” quebra um jejum de um disco completamente autoral da banda desde 1967.

Confira quem passou pelo show!


Sobre a Levi’s®
A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, visite levi.com.



Mais informações para a imprensa
DUO PRESS
11. 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br
Produção de moda: Rick Salgado – rick@duopress.com.br
www.duopress.com.br

















 


Nenhum comentário:

Postar um comentário