quinta-feira, 12 de março de 2015

VICTOR DZENK VESTE RITA BENEDITTO PARA SHOW DE LANÇAMENTO DE CD

Cantora usa peças exclusivas do acervo do estilista

Victor Dzenk conheceu a cantora Rita Beneditto – na época, Rita Ribeiro – quando desenvolveu sua coleção Inverno 2012, que teve como tema o Folk Maranhense. A sintonia entre os dois foi imediata e a parceria transformou-se em amizade.

Lançando o CD “Encanto” - sexto de sua carreira solo -  Rita escolheu peças do acervo pessoal do estilista para o figurino de seu novo show. “Quando criei a coleção Folk Maranhense, desenvolvi uma estampa inspirada nas fitas coloridas usadas em diversas manifestações culturais do Maranhão. É essa estampa que está no vestido-kafta e no jumpsuit que Rita usou no lançamento do CD no Rio de Janeiro, e que mostrará no show que acontece em São Paulo, dia 27 de março”, explica Victor Dzenk.

Rita abre o show usando o jumpsuit em tule com a estampa Folk Maranhense, com um minivestido laranja intenso, com capa,  que Victor Dzenk criou com exclusividade para a cantora compor o look. Em outro momento a cantora surge no palco com o vestido-kafta, em seda pura estampada.

“É uma honra vestir uma pessoa como Rita. É uma das cantoras mais extraordinárias que conheço, dona de uma voz marcante, carisma contagiante e performance única. Rita é pop. Rita é, pra mim, uma fonte de energia”, finaliza Victor.


Mais informações para a imprensa
DUO PRESS
11. 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br
Produção de moda: Rick Salgado – rick@duopress.com.br
www.duopress.com.br









CRÉDITO DAS FOTOS: MARCOS MORTEIRA




Aproveitando o clima, imperdível o vídeo de Fé:

Nenhum comentário:

Postar um comentário