segunda-feira, 2 de março de 2015

Victor Dzenk faz venda especial da coleção Inverno 2015

O estilista Victor Dzenk já está com tudo pronto para colocar sua coleção Inverno 2015 à venda em suas lojas de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, para delírio de suas clientes.

Inspirada no universo equestre, a coleção tem como protagonista o majestoso cavalo da raça Mangalarga Marchador. O clima dos campos e dos haras surge nas peças que vestem a mulher urbana e sofisticada.

Peças com franjas – sempre artesanais e de seda – saias longas e mídis, ponchos, quimonos, calças e camisaria compõem a coleção de Victor Dzenk. Destaque da coleção, o plissé soleil reina em vestidos e saias, seja no couro ou no chiffon  encerado. O jacquard em tricô também merece atenção pela composição artística.

Marca registrada de Victor Dzenk, a estamparia traz o sol do campo e a textura da pelagem equina malhada.

“Minhas clientes fazem questão de ter peças exclusivas da marca e sempre me pedem para reservar algumas peças para que elas possam adquirir. Para atendê-las, faço essas vendas especiais nas lojas de Belo Horizonte e Rio de Janeiro”, diz Victor Dzenk.


No dia 03 de março, as peças estarão disponíveis na loja do estilista de Belo Horizonte e, no dia 05, será a vez das clientes do Rio de Janeiro conhecerem as peças à venda.



Mais informações para a imprensa
DUO PRESS
11. 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário