sexta-feira, 14 de agosto de 2015

LEVI’S® VERÃO 2016

Uma deliciosa homenagem à  Lost Coast da Califórnia

Na última quarta-feira, dia 12, a Levi's lançou para a imprensa sua coleção Verão 2016, que chega às lojas de todo o país no dia 20 de agosto. O novo showroom da marca, em São Paulo, foi ambientado para mostrar as peças que prometem tomar as ruas na próxima temporada.

Perpetuamente inspirada em seu estado natal da Califórnia, neste Verão 2016 a Levi's® olha para a Lost Coast do Golden State. A isolada área no norte da Califórnia é lar de colinas coloridas pelo sol, fazendas abandonadas, pomares de maçã, pequenas cidades, vastas extensões de inspiradoras sequóias, penhascos rochosos e praias de vidro banhadas pelas ondas do Pacífico. Não é de admirar que a equipe de design tenha usado este tema, criando uma coleção rica em cores e texturas, sem deixar de promover os objetivos de inovação e sustentabilidade.

A Levi’s® é obcecada pela criação de roupas de qualidade há mais de 140 anos. Dos fits e lavagens, aos tecidos e estilos, mantém métodos pioneiros para tornar grandes coisas ainda melhores. Nunca antes a Levi's® ofereceu tantas plataformas tão fortes de fits e performance nas calças e blusas masculinas e femininas do que nesta temporada.

Para o Verão 2016, a Levi’s® lança sua nova coleção Denim Feminina. A marca aproveitou seus mais de 80 anos de experiência mundial em denim feminino, uniu esse conhecimento com a inovação e relevância atuais e cuidou obsessivamente dos detalhes - do fit e tecido ao acabamento e estilo - para criar uma coleção transformadora de jeans femininos.

Enquanto isso, em calças masculinas, continua a oferecer os favoritos deles, também expandindo a linha para que os homens ao redor do mundo tenham mais opções, como o 522™ Slim Taper – um Slim Fit mais refinado - e o 541™ Athletic Fit, inspirado nos atletas profissionais e desenvolvido para os homens que buscam um look taper mais folgado no quadril e nas coxas.

Claro, isso é apenas a ponta do iceberg quando se trata do que estará nas lojas nesta temporada...

Coleção Feminina
A Levi’s® criou o primeiro jeans feminino há mais de 80 anos. Oito décadas ensinaram algumas coisas sobre as mulheres. “Conhecemos seus corpos e como aprimorar suas formas. Sabemos os estilos que ela quer usar todos os dias, e os detalhes que transformam um bom jeans no jeans perfeito”, explica Marina Kadooka, Gerente de Marketing da Levi’s® Brasil.

Nesta temporada, a Levi’s® viajou o mundo, de Estocolmo a Tóquio, perguntando às mulheres o que elas amam em seus jeans favoritos. “Nós otimizamos nossos fits, integrando as mais recentes inovações de tecido como expansão e recuperação avançados em nossos padrões, para que mais tipos de corpo possam usar o mesmo jeans com o mesmo look. O resultado é a nova coleção Levi’s® Women’s Denim, que inclui vários estilos essenciais - Lot 700, Curvy e Pin”, continua Marina. De fits retos a mais curvilíneos, esses jeans são desenvolvidos para realçar, segurar, levantar e alongar nos lugares certos. Simplificando, existe um jeans para todas. E um jeans incrível.
                            
Dentro da nova coleção Lot 500 está o fit mais progressivo, o 501® CT, que estreou na última temporada e serve como base aos principais looks para a próxima temporada. Esta temporada apresenta o 501® CT em uma nova linha de acabamentos, de clássicos estonados dos anos 80 a detalhes desgastados, como padrões desbotados e lavados autênticos.

Para combinar com as calças, a marca também revigou os tops. Uma peça básica amada para  um look do dia-a-dia, a Perfect Tee é atemporal, para qualquer estação. “Nós a desenhamos em versões com e sem bolso, em um mix versátil e elevado de cores e listras. Claro, nenhuma camisa é tão despojada como nossa Boyfriend Shirt. Descontraída e um pouco mais solta, ela é a definição de estilo descontraído”, conta a gerente de marketing.

Com todos os detalhes discretos de sua camisa de botões favorita, a 1-Pocket Shirt do Verão 2016 é um clássico atualizado que brinca com proporção, em modelos cortados a comprimentos de túnica.

Coleção Masculina
Para não ficar atrás, a coleção masculina Verão 2016 da Levi’s® está repleta de impressionantes recém-chegados e clássicos reinventados. Nesta temporada, mais do que qualquer outro jeans, o 511™ Slim Fit é o seu maior representante. À frente de seu tempo quando foi lançado pela primeira vez, é agora um dos slim fits mais bem sucedidos de todos os tempos, uma peça básica para os homens que buscam um look slim com espaço para se movimentar. Nesta temporada, a peça moderna está disponível em tons mais profundos inspirados na Lost Coast.

 Outras silhuetas de destaque que fazem sua estreia nesta temporada incluem o 541™ Athletic Fit, inspirado em atletas profissionais e que oferece um look sob medida com mais espaço no quadril. Há também o 522™ Slim Taper - inspirado na moda de rua escandinava - um taper masculino para quem quer um fit mais afinado que o 511™. 

Todas essas calças estelares combinam bem com a clássica Work Shirt, apresentada em uma variedade de padrões – de xadrez a chambray, até padrão de índigo, e um fit impecável que cai bem em homens de vários estilos. Com mais de 100 anos de experiência na fabricação de camisas para o homem que trabalha, a marca possui experiência para afirmar que a Work Shirt não foi construída apenas para durar, mas para melhorar com a idade.
  
Outros componentes-chave da coleção masculina desta temporada incluem nossos ícones e peças básicas atualizadas, como a Trucker clássica,  Barstow Western shirts em xadrez e chambray, camisetas com gráficos inspirados no legado Levi’s® e crewneck sweatshirts.


Sobre a Levi’s®
A marca Levi’s® simboliza o estilo clássico americano e cool sem esforço. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co., em 1873, o jeans Levi’s® se tornou um dos mais reconhecíveis vestuários de todo o mundo – capturando a imaginação e a lealdade das pessoas por gerações. Hoje, o  portfólio de marca continua a evoluir por meio de um implacável pioneirismo e espírito inovador que é incomparável na indústria de vestuário. A nossa gama de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que as pessoas ao redor do mundo possam expressar seu estilo pessoal. Para obter mais informações sobre a marca Levi’s®, seus produtos e lojas, visite levi.com.br



Mais informações para a imprensa
DUO PRESS
11. 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br
Produção de moda: Rick Salgado – rick@duopress.com.br




















Um comentário:

  1. Quais ferramentas e meios de comunicação utilizados na campanha da nova
    calça Levi’s??

    ResponderExcluir