terça-feira, 7 de abril de 2015

CANATIBA FASHION TRUCK ESTACIONA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Cidade foi escolhida para conhecer principais lançamentos da empresa

Nos dias 08 e 09 de abril, a cidade de São José do Rio Preto recebe a visita do “Canatiba Fashion Truck”, um showroom itinerante, inovador e charmoso que percorre diversas cidades, levando os principais lançamentos da marca a clientes de todo o país, apresentando os principais lançamentos da Canatiba Denim Industry.

Utilizando um caminhão adesivado como base, o “Canatiba Fashion Truck” é equipado com um showroom composto por peças-conceito jeanswear desenvolvidas por consultores de moda e de beneficiamento, designers especializados e lavanderias parceiras. Toda  tecnologia dos produtos Canatiba faz parte do showroom itinerante e é apresentada aos clientes por uma equipe especializada no assunto.

Na estrada desde 2012, o “Canatiba Fashion Truck” já visitou cidades de diversos estados brasileiros.

Durante os dois dias, o Canatiba Fashion Truck estará em frente ao Shopping Iguatemi, na Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5000, das 10h às 22h.


Sobre a Canatiba
A Canatiba Denim Industry há quatro décadas atua no mercado reunindo entre seus clientes as principais grifes de jeanswear da Europa, América do Sul, América Central e África. Inserida em um dos mercados mais competitivos da moda, a Canatiba investe continuamente em pesquisas de tendência e processos industriais; transforma ideias em inovação tecnológica. Equipadas com a mais moderna tecnologia, as fábricas operam com processos industriais sustentáveis certificados, e com utilização de produtos ecologicamente corretos que possibilitam a redução da emissão de gases, reutilização de água, entre outros. Com showroom permanente instalado na capital de São Paulo, realiza uma seletiva programação de ações de marketing com foco no cliente, como a participação nos principais eventos do setor, campanhas institucionais destacando diferenciais de seus produtos e eventos exclusivos apresentando tendências da moda e técnicas de beneficia.



Informações para a imprensa
DUO PRESS ASSESSORIA
11. 3896-3416
Fátima Lopez / fatima@duopress.com.br
Ronald Sclavi / rsclavi@rsclavi.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário