quarta-feira, 29 de abril de 2015

CANATIBA REINAUGURA SHOWROOM DE SÃO PAULO

Totalmente reformado, o showroom da Canatiba Denim Industry, em São Paulo, foi reinaugurado ontem 28 de abril. Mais moderno, espaçoso e com lounge, o espaço foi projetado para receber imprensa e clientes, diariamente.
Para ressaltar a tecnologia que faz da Canatiba uma das maiores fabricantes de denim do país, as araras ganharam identificação com os nomes das tecnologias mais avançadas em termos de processo fabril e seus respectivos produtos, facilitando a visualização e entendimento dos visitantes.

Além do lounge, outra novidade do espaço é a bancada de trabalho equipada com computador, internet e acesso ao WGSN, para imprensa e clientes. A ideia é fazer com que eles possam se utilizar do Canatiba Office sempre que estiverem pela região.

Na manhã desta terça-feira foi servido um brunch para a imprensa especializada no segmento têxtil, que saiu de lá com um cartão VIP de acesso livre ao local.

A Canatiba aproveitou a reabertura para antecipar para a imprensa os lançamentos que serão apresentados na Première Vision, que acontece nos dias 12 e 13, no Expo center Norte, em São Paulo.


Mais informações para a imprensa
DUO PRESS
11. 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br
Ronald Sclavi - rsclavi@rsclavi.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário