sexta-feira, 24 de abril de 2015

VICTOR DZENK REALIZA SONHOS DE DEBUTANTES CARENTES

Estilista participa do projeto social Baile de Debutantes

Ter uma festa de 15 anos com direito a roupa especial, música, valsa e fotos para guardar para o resto da vida é o sonho de qualquer adolescente. E, para realizar o sonho de algumas dessas adolescentes, desde 2014 as amigas Liliane Barros Marty Caron e Camila Chiari se uniram para se dedicar ao projeto Baile de Debutantes e transformar a vida de meninas carentes.
Para ajudar na realização desse sonho, o estilista Victor Dzenk aderiu ao projeto está doando os vestidos das debutantes. “Não tem como não se emocionar com as histórias dessas meninas e com o desejo de realizar um sonho que, para muitas, é tão fácil. Abro as portas do meu atelier para que elas possam ver e experimentar o vestido que fará parte de uma das noites mais lindas na vida de qualquer adolescente”, conta o estilista.

Para concorrer a uma vaga no projeto, as meninas precisam ser estudantes da rede pública e apresentarem boas notas. Este ano recebemos dois mil e-mails e 200 cartinhas. Em praticamente todas as cartas as meninas falam da importância de não desistirem dos próprios sonhos. Que vontade de escolher todas essas garotas, e poder dar um sopro de esperança na vida delas! Escolhemos 25 candidatas de todo o Brasil. Além de serem boas filhas e boas alunas, elas escreveram cartinhas superpositivas, destacando a importância dos estudos para ser alguém na vida. Elas também querem proporcionar um futuro melhor para os pais. Será uma festa que dura uma noite, mas ficará eternizada em muitos corações!”, explicam Lili e Camila.


A primeira edição do projeto aconteceu no passado, em Belo Horizonte, e, este ano, o Baile de Debutantes será realizado no dia 25 de Abril, em Búzios/RJ. A cantora Aline Calixto já confirmou sua participação e cantará a valsa para as meninas.


Mais informações para a imprensa
DUO PRESS
11. 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br
Produção de moda: Rick Salgado – rick@duopress.com.br
www.duopress.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário