terça-feira, 19 de março de 2013

Estilo Dark Romance inspira nova coleção da Trimix

Em uma estação cravejada de tendências, a marca feminina Trimix elegeu como tema para o inverno 2013 o Dark Romance. A mistura desses dois elementos em um único estilo foi pensado para mulheres que estão à frente do seu tempo, são inteligentes, misteriosas e ousadas, mas que conservam o romantismo e a delicadeza feminina.  Esta é a essência da nova coleção Trimix.

As peças confeccionadas em renda, cetim, chiffon, jacquard e tweeds, traduzem uma coleção que é elegante, e ao mesmo tempo, despojada e moderna. A linha retilinea chega diferenciada e também merece atenção especial. O perfume glamouroso das peças é reforçado na riqueza dos detalhes encontrados nesses tecidos com texturas distintas, bordados, brilhos, aplicação de pedrarias e metais dourados. A mistura do couro, veludos e transparências que ora aparem por inteiro, ora em partes, pontuam de forma equilibrada a essência desse estilo. 

Está no DNA da Trimix criar produtos versáteis e atemporais. Para esta estação, a marca diluiu a coleção entre as linhas Casual, Day by Day e Night. Em formas democráticas, os shapes ajudam a delinear o corpo deixando a mulher mais feminina  e sensual na medida adequada.

Clássicos que ultrapassam estações continuam como tendência neste inverno. O animal print ganha destaque nas versões onça, tigre e cobra, já o romântico floral aparece de forma abstrata. Deixando de lado a sobriedade que o estilo militar imprime, a famosa estampa camuflada foge do óbvio com a mistura de paetês e texturas como o devorê. 

A paleta de cores é composta pelos tons esverdeados como garrafa e musgo, avermelhados com o bordo e fúcsia e o tom mostarda que traz alegria às peças, além do preto que desta vez, ganha destaque. Para arrematar o look com sofisticação, o mix de produtos se completa com a linha de  acessórios com óculos, cintos e bolsas que seguem o tema da coleção.

Para a campanha, o local escolhido pela Trimix foi a Casa Panamericana, em São Paulo. Responsável pelos cliques, o fotógrafo Valério Trabanco aliou a suntuosidade presente no lifestyle da coleção, a um cenário que possui uma arquitetura que mistura traços de inspiração modernista e art-decó, de forma única e grandiosa. 


Informações para imprensa:
Jornalismo: Mônica Alonso / 11. 3068 9790 / monica@duopress.com.br
Produção: Rick Salgado / rick@duopress.com.br / 11. 7857-5937

Ficha Técnica:
Fotógrafia: Valerio Trabanco
Styling: Flaminio Vicentini
Beauty: Junior Castro
Modelo: Stefanie Medeiros (@Ten Models)
Direção de Arte: Agência Smart













Nenhum comentário:

Postar um comentário