sexta-feira, 22 de março de 2013

Transformação do antigo para o novo inspira coleção outono-inverno 2013 da Levi's


Nesta temporada, a Levi’s® mostra uma coleção global – masculina e feminina – desenvolvida com base nos princípios do trabalho artesanal, inovação e sustentabilidade, com grande ênfase em cores, estampas e estilos. 

A nova coleção foi inspirada na Índia e no espírito de transformação do antigo em novo. “A partir de nossa jornada pela Índia – as histórias que ouvimos, os trabalhos e técnicas artesanais que aprendemos e a cultura espiritual que experimentamos – desenvolvemos ideias e métodos que foram aplicados à nossa colorida coleção”, conta Jonathan Kirby, vice-presidente global de design da Levi’s®.

Coleção Masculina
Para a coleção masculina, continuamos fiéis a nossa herança e nos concentramos no denim de mais alta qualidade. A coleção masculina combina linhas básicas e uma herança moderna, mantendo o look completo e impecável.

Para tops, camisetas de inspiração vintage oferecem estampas gráficas que enaltecem os jeans Levi’s® com uma inspiração no passado rebelde. As peças externas incorporam as clássicas e atemporais jaquetas de couro e trucker jackets, assim como as peças com personalidade da temporada, incluindo a parka, o anorak e as deck jackets.

Levi’s® 501®
Pela primeira vez na história dos 140 anos do jeans, a Levi’s® apresenta seu heroico  jeans Levi’s® 501® em versão não-denim e colorida, representando a próxima evolução desse produto atemporal e icônico. 

“Estamos também oferecendo cores e tratamentos mais ousados aos detalhes icônicos para tornar o produto perfeito para essa geração. Nós atualizamos a qualidade das costuras, do tecido, dos passadores de cinto, das costuras internas, das casas de botão e dos punhos, nos mantendo fieis à essência dos jeans Levi’s® 501®”, diz Jonathan.

Neste ano, o Levi’s® 501® é o mesmo de sempre, como você nunca viu antes.

Coleção Feminina 
O espírito feminino definiu essa temporada: elegância natural, modernidade, humor e força. A coleção oferece uma abordagem divertida às proporções, com uma combinação entre silhuetas largas e skinny como o look essencial para as mulheres nesta próxima temporada.

Listras em blocos de cores ousadas, xadrez em padrão windowpane, inovações digitais e estampas com inspiração shibori são apenas algumas das várias técnicas de estilo que ganharam vida. 

Os detalhes de design incluem estilo, costura trabalhada para a forma, torções e dobras, mistura de tecidos, costuras abertas, cortes com laser, golas viradas para cima, detalhes abertos nas costas, bloco de cores e efeito destruído decorativo. Mantas artesanais, bordados e contas de metal também têm um papel fundamental no conceito global de design da temporada. Em 2013, A Levi’s®  traz uma nova geração de acabamentos, incluindo reparos autênticos e o fashion destroyed
.
Boyfriend Skinny
Por último, nesta estação a Levi’s® transformou o jeans Boyfriend para que ficasse bem menos boyfriend e bem mais skinny. Oferecendo apenas um toque despojado e um fit bem mais estruturado, o novo Levi’s® Boyfriend Skinny é acentuadamente mais skinny nas pernas e está disponível em um fit baseado no 501®, e também na revolucionária linha Levi’s® Curve ID.  

Todos os estilos de jeans Boyfriend Skinny apresentam detalhes de cores, destruição e decoração inesperados, fazendo com que esses skinnies sejam tudo, menos comuns.

Coleção Levi’s® Waste<LessTM 
A Levi’s® apresenta uma nova coleção de denim que incorpora materiais de descarte pós-consumo, especificamente garrafas e bandejas de alimentos de plástico recicladas. Cada produto Levi’s® Waste<LessTM incluirá pelo menos 20 por cento de conteúdo reciclado pós-consumo ou, em média, oito garrafas por jeans. Os produtos Levi’s® Waste<LessTM representam o próximo capítulo no comprometimento constante da companhia com o design sustentável.

Os produtos masculinos, que estarão disponíveis globalmente, incluirão o jeans Levi’s® 511TM Skinny, um novo e moderno jeans Levi’s® 504 Straight Fit e a icônica Trucker jacket da Levi’s®.


Informações:
Jornalismo: Fátima Lopez / fatima@duopress.com.br / 11. 3896-3416
Produção: Rick Salgado / rick@duopress.com.br / 11. 7857-5937











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