quinta-feira, 14 de março de 2013

Levi´s 501 faz 140 anos e fica colorida‏


Os amantes de Levi’s® 501® estão ganhando um presente da marca, em comemoração aos 140 anos do jeans. E, quem conhece a história da mais democrática peça de um guarda-roupa, sabe que ele foi criado por Levi Strauss para atender as necessidades dos mineradores que se aglomeravam em São Francisco, em 1873, atrás de ouro.

Em 140 anos muita coisa aconteceu no  mundo  e a Levi’s® esteve presente nos momentos mais importantes, nos mais relevantes movimentos – de Woodstock à queda do Muro de Berlim. Há mais de um século ela veste gerações de pioneiros de diversos segmentos com seu jeans 501®, ícone mundial da moda.

A coleção Inverno 2013 marca a primeira vez na história de 140 anos do jeans em que a calça Levi’s® 501® é desenvolvida em não-denim e em cinco diferentes cores: red, chalk blue, ivy green, true chino e white. O tecido mais leve, shrink-to-fit, oferece a sensação de extrema maciez.

Considerado pela Revista Time como o “Item Fashion do Século 20” – o jeans Levi’s® 501® button fly é um ícone americano profundamente enraizado em nossa herança cultural mundial. De presidentes a estrelas de cinema, músicos a ícones da moda, de empresários a atletas, o significado cultural dos jeans Levi’s® 501® foi definido pelas pessoas que os vestem. Nenhum outro produto foi tão usado, amado ou reinventado quanto o jeans Levi’s® 501®. O jeans 501® evoluiu sutilmente através dos anos,  melhorando com a idade para oferecer a cada geração o jeans que eles precisavam.

A nova Levi’s® 501® colorida tem edição mundial limitada e estará disponível nas lojas da marca, em todo o país, no final de março. Para saber mais, acesse www.levi.com.br.

Informações:

Jornalismo: Fátima Lopez / fatima@duopress.com.br / 11. 3896-3416
Produção: Rick Salgado / rick@duopress.com.br / 11. 7857-5937













Nenhum comentário:

Postar um comentário