segunda-feira, 24 de novembro de 2014

LOFT 747 LOVES DOG

Marca de moda cria ação que ajuda animais desamparados com apoio de Thaila Ayala, Bruna Pacífico e Martha Graeff 


A LOFT 747 se uniu a modelo e it girl Martha Graeff para montar a ação LOFT 747 LOVES DOG, com o intuito de salvar o maior número de cães carentes com a venda de camisetas exclusivas criadas pela marca.

Ambas capitanearam para a ação nomes engajados no assunto de doação e cuidado de animais que necessitam de ajuda, como a atriz Thaila Ayala e a agitadora no assunto, Bruna Pacífico, além da própria Martha, para encabeçarem a história, que foi criar uma camiseta, com três estampas exclusivas com cachorros, que serão vendidas no e-commerce da marca, com renda revertida às associações que cuidam de cães desamparados. "Sempre quis criar uma mini coleção de camisetas com algum conceito bacana. Algo que abrace uma causa, que junte a moda com a vontade de ajudar. Com tantas ONG,s precisando de ajuda aqui no Brasil, a ideia de ajudar com o lucro das vendas foi instantânea. Os maus tratos e abandonos são tantos, que me sinto privilegiada por ajudar de alguma forma. Esse é apenas o primeiro projeto de muitos que virão", diz Graeff. 

Para a ação, Edi Rossano, diretora criativa da marca, apoiou de forma literal, criando a camiseta a quatro mãos. "A LOFT 747, por meio de seus seguidores e clientes, espera que com o sucesso das vendas das camisetas, as instituições e ONGs envolvidas possam salvar o máximo de cachorrinhos possíveis. Foi com esse pensamento que a marca imediatamente entrou nesse projeto", explica. 

A LOFT 747 não queria apenas fazer uma doação ou um evento e acabar ficando somente nisso. Por isso, uniu-se a Bruna Pacífico, um dos nomes mais engajados no assunto no Brasil, que com sua associação já resgatou vários animais, entre eles, um cachorro que levou 12 horas para ser resgatado por Bruna, na zona sul de São Paulo. Ela não só cuida dos animais, mas põe a mão na massa nos resgates também. "Amo os animais e faço tudo para o bem deles! Entrei nesse projeto de cabeça, pois além de adorar a LOFT 747, passei a admirar a marca ainda mais por querer fazer o bem!", declara ela. 

As camisetas LOFT 747 loves DOG podem ser adquiridas no novo e-commerce da marca, por R$ 110,00.


Mais informações para a imprensa: 
 DUOPRESS: (11) 3869 3416 
Jornalismo: Victor Hugo Xavier - victorhugo@duopress.com.br 
Produção de moda: Manu Salustri - manu@duopress.com.br 





Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário